Uma década de Le Clair de Lune Blog.


10 ANOS


Ainda nem acredito que esta humilde página foi criada há 10 anos atrás. Tão tão atrás que nada tem a ver com o aquilo que é hoje. Lá bem bem atrás, onde a pretensão era zero; o futuro era incerto e nada fazia prever o rumo que iria ter ou que eu lhe iria querer dar daí em diante.

Se ao inicio o objectivo/foco era moda e beleza; pelo meio as crises do crescimento e os desabafos; hoje é o meu canto especial que cresceu comigo e que orgulhosamente aborda de tudo um pouco. De há uns bons anos para cá que deixou mais de lado a parte da moda e da beleza e foca-se mais nos temas fracturantes do dia-a-dia *risos* e de coisas que deveriam mover o mundo - que é a minha mais recente paixão - a pegada ecológica/ desperdício zero. Nunca deixando de lado outros assuntos menos fracturantes mas que me empolgam a todas as horas: o amor, a rotina e os meus hobbies/interesses.

Às vezes penso no meu início. Como tudo começou e no porquê; como é que eu era, aquilo que escrevia; o suposto tema ou temas que aqui abordava e hoje pergunto-me, como é que vim aqui parar?? Parece que foi um estalar de dedos. Este pequeno espaço digital conseguiu que eu me tornasse uma pessoa muito mais evoluída; mais crescida; mais madura e acima de tudo; muito mais feliz. Muito mais feliz porque de certa forma, este é um espaço onde partilho a minha vida como se fosse um diário. É também um local de aprendizagem porque aprendi muito com o que lei por aqui; com quem falei/conheci neste mundo blogosférico e isso fez crescer e cultivar mais os interesses que tinha dentro de mim e adquirir tantos outros. Só tenho a agradecer a quem ainda está desse lado e me lê regularmente ou não; e a todos aqueles que vêem cá parar porque também são muito bem vindos sempre :)


No momento o blogue conta com mais de 300.000 visitas (alcançados há sensivelmente duas semanas); 340 seguidores mas o mais importante não são os números; o importante é o amor e a dedicação que tenho por este cantinho na web e que me faz querer todos os dias regressar e escrever mais um pouco.

Só espero que a blogosfera não morra nunca porque isto aqui é demasiado especial. 

Beijinhos a todos(as) ! Para o ano há mais :D ***

C.C

Comentários

  1. Muitos parabéns, 10 anos e qualquer coisa de muito importante. E tens razão, os focos de a uns anos vao mudando a medida que vamos crescendo, mas e tao bom ver essa evolução. Ja estou pela blogsfera a esses anos todos, ou mais, infelizmente desiti de muitos blogs. E bom ver um que se mantenha a tantos anos. Mais uma vez parabéns, e que venham mais.

    ResponderEliminar
  2. Já te sigo desde os tempos da faculdade 😊 que venham mais dez anos 😊

    ResponderEliminar
  3. Bom dia tudo bem? Sou brasileiro e procuro novos seguidores para o meu blog. E seguirei o seu com prazer. Novos amigos também são bem vindos, não importa a distância.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 10 anos do seu blogue. Em agosto o meu fará 1 ano. Gostaria de ter o privilégio de você ser minha seguidora.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares