Olha quem está de volta aos seus donos!

Hey, hey maltinha!

Tudo bem com vocês?

Não tenho tido muito para vos dizer por aqui... Não tenho novidades e também não tenho feito nada de entusiasmante que possa partilhar. Tenho passado os dias aqui por casa e quando o J. está de folga não paramos em casa. Ora vamos às compras, ora vamos ao IKEA, ora vamos passear com a cadela para algum lado ou estamos com os nossos amigos. Recentemente temos tido mais planos com amigos e é isso que temos aproveitado para fazer (aproveitando para recuperar um pouco do que o Covid-19 nos tirou durante meses a fio). 

bonecos do bolo da noiva

 Ontem fomos jantar a casa dos primos que nos ficaram com os bonecos do bolo do nosso casamento. Finalmente já estão connosco aqui em casa, em cima do nosso móvel da sala, para que olhemos para eles sempre que quisermos.  No meio da correria de ontem, o J. foi à consulta para comprar uns óculos de sol e acabámos passando pelo IKEA de Alfragide para lanchar enquanto fazíamos tempo e lá trouxe umas coisinhas comigo que depois irei mostrar por aqui.

Estou a contar regressar ao trabalho agora a meio de Agosto, let's cross fingers porque não está nada fácil para quem trabalha em Turismo. Até lá, tenho-me entretido com a casa, nomeadamente com decoração e arrumação que quem me conhece, sabe que eu adoro e assim mantenho a cabeça ocupada. 

Ainda não sabemos é como vai ser a nível de férias, de destino nem nada porque ainda nem sei se vou ter direito aos dias que marquei...Mais uma vez, cross fingers por mim! 

E vocês, o que têm feito? Já de regresso ao trabalho?

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares