Review | Maybelline Tattoobrow easy peel off tint - 3 days


Hey, hey!

Tudo bem aí desse lado?

Hoje decidi trazer-vos a minha opinião de um produto bastante promissor que saiu recentemente para preenchimento de sobrancelhas da Maybelline. Falo-vos do Tattoobrow easy peel off tint -3 days.  

Decidi apostar neste produto para ver se me facilitava a vida. Afinal, quem aí desse lado é que perde todos os dias um tempo tempo todas as manhãs só a preencher as sobrancelhas? De certeza que não sou a única. Para quem não sabe, eu já há algum tempo que queria resolver esta situação das sobrancelhas; inclusive, cheguei a pensar em fazer micro pigmentação mas sinceramente, achei o procedimento excessivamente caro (mais de 200€) para a duração que seria por volta dos 2 a 3 anos e depois tinha que ir retocando. Tinha inclusive o procedimento marcado para Março; mas com isto da pandemia foi cancelado e não tenho qualquer ideia de voltar a marcar. 
Sempre tive as minhas sobrancelhas um pouco ralas nas extremidades principalmente e com uma falha aqui e ali mas nada deste mundo; o que tornava difícil sair de casa sem as preencher.

Comecei em miúda a preencher com lápis; depois descobri o gel (utilizo um da H&M) e fiquei fã. O chato é mesmo todas as manhãs pelas 05h30, ter de perder tempo a preenchê-las.

Maybelline Tattoobrow easy peel off tint

p.v.p 9,99€ (Pluricosmética)
O que é?
O Tattoo Brow Gel Ink é uma tinta temporária que dá cor, define e preenche as sobrancelhas com efeito até 3 dias.

O que promete?
Consegue sobrancelhas definidas e preenchidas até 3 dias com uma aplicação super fácil.

Para 1 dia de duração: deixar o produto actuar por 20 minutos.
Para 3 dias de duração: deixar o produto actuar por 2 horas.

Como utilizar/aplicar?

Passo 1. Aplica o Gel Ink de forma uniforme e com o desenho que desejas nas sobrancelhas previamente limpas.
Passo 2. Deixa o produto actuar durante cerca de 20 minuto no mínimo e até 2 horas se quiseres um resultado mais duradouro.
Passo 3. Com a ponta dos dedos, retira a capa em gel que o produto criou e o efeito Tattoo é revelado. Para que dure mais, tenta não exfoliar essa zona nem limpar com desmaquilhante bifásico.

Bom, antes de seguir com a minha opinião; deixem-me dizer-vos que esta review não é um first impression. Quis testar uma vez para ver bem como funcionava o procedimento. Tinha algumas dúvidas, nomeadamente qual seria a melhor maneira de aplicar o produto (já vi quem recorresse a um píncel achatado de sobrancelhas);  se o produtos tingia a pele ou se só tingia o pêlo, daí eu ter optado para primeira vez "jogar pelo seguro". Por último era saber o quão escuras ficavam as sobrancelhas (receava que ficasse com um aspecto artificial). Tinha receio que  onde faltasse mais pêlo, ficasse estranho (eu não queria nada ficar com sobrancelha tipo  caixa quadrada no centro, detesto!).

Antes (sem filtro nem edição):


Foto pormenor da sobrancelha ao natural (sem filtro nem edição):

Com o produto aplicado (à espera que passassem as 2 horas):




Resultado Final - no próprio dia da aplicação (sem filtro nem edição):


Resultado Final (Dia seguinte):


Foto pormenor aproximada com luz do dia:


O que achei?

O resultado que pretendia era umas sobrancelhas totalmente uniformes e mais escurecidas (combinando com a raiz do meu cabelo) e com aspecto natural durante os 3 dias e o que fiz nas 2 aplicações foi deixar o produto actuar 2 horas. 

A minha opinião sobre este produto é que ele é maravilhoso!! Fez aquilo que prometia, a aplicação é super fácil (só usei a escova que vem com o produto) e em relação à duração, posso dizer-vos que dura mais que os 3 dias (isto se não forem lá mexer com as mãos nem com discos desmaquilhantes com produtos de limpeza!). 
Durante 3/4 dias elas estão com um efeito impecável, preenchidas e com o formato que desenharam. 

É fantástico porque durante os 3 dias não têm que se preocupar com elas. Podem simplesmente acordar e sair de casa porque estão prontas. Depois desses 3 ou 4 dias, já têm necessidade de voltar a aplicar ou preencher com o vosso lápis ou gel para obterem um fuller look porque o produto vai desvanecendo após o 3º dia na vossa pele.

Só tenho pena que a Maybelline teste em animais; daí a razão de não querer voltar a adquirir novamente. Estou a pensar em adquirir para testar o da Makeup Revolution (que não testa em animais) e se se portar como este da Maybelline, acho que é amor para a vida toda.

E vocês? Já testaram? Se sim, o que acharam? Eu cá fiquei rendida.

C.C

Comentários

  1. Parece-me um óptimo produto,e adorei o efeito. Por acaso tenho as sobrancelhas grossas e muito raramente tenho de as realçar a não ser numa make mais elaborada, mas esse produto dá logo o efeito de sobrancelha mais direitinha e arranjada.

    MEU BLOG

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares