Review | Cuecas Menstruais Primark

 Hey!

Espero que estejam bem :)

Hoje trago finalmente o post com a minha opinião sobre as cuecas menstruais da Primark. Quem segue aqui o blogue, sabe que eu em 2020 comecei a alterar os meus hábitos de consumo, tendo em conta um estilo de vida mais eco sustentável e para isso, decidi acabar com os produtos descartáveis e os pensos higiénicos foi um deles. Aderi aos pensos reutilizáveis e a minha experiência foi boa. Dei-me muito bem, acabei por comprar os meus pensos higiénicos reutilizáveis em dois locais diferentes (uma loja online grande e a um pequeno negócio nacional com loja no facebook). Mais tarde surgiram as cuecas menstruais e decidi experimentar. Pelo conforto extra e pela sensação de: estou com o período e não estou a usar a nada decidi que tinha mesmo de experimentar. 

Optei então pelas da Primark, que tinham disponível um pack de 3 por menos de 20€ (2 para fluxo médio e 1 para fluxo abundante) - pareceu-me um bom deal e por isso decidi apostar. 

Cuecas Mentruais Primark

Posso dizer-vos que amei, amei, amei! Elas são em algodão, por isso são super macias e extremamente absorventes. Aguentam bem um dia inteiro e no final quando chego a casa é só passá-las por água fria mesmo no duche, enquanto a água não vem quente, para retirar o maior, depois é finalizarem na máquina de lavar. São práticas, são cómodas, são higiénicas e muito muito confortáveis. 

Depois disto só comprei uma caixa de pensos descartáveis numa loja Celeiro, daquelas marcas xpto menos nocivas para o ambiente em algodão puro e la la la, para alguma eventualidade/emergência em que tenhamos de ir para algum sítio (casa de familiares, etc) em que esteja menstruada e não consiga fazer isto tudo não é?

Estou muito fã! Recomendo :)


C.C

Comentários

Mensagens populares