O Blogue está no Instagram! (nova página)


Hey, hey maltinha!

Tudo bem com vocês?

Hoje decidi trazer-vos uma novidade. Penso que ainda não me tinha debruçado sobre este assunto por aqui, e como é uma coisa recente, achei por bem partilhar com todos vocês que estão aí desse lado o que se passou mais em pormenor. 

Para quem não sabe, eu já tinha criado há algum tempo uma conta de Instagram para o blogue. O objetivo era realmente fazer ponte aqui com a página e o seu conteúdo prender-se com os temas aqui tratados; e não tanto escarrapachar a minha vida pessoal por lá. 

Fiz algumas publicações no início mas o que acabou por acontecer foi que deixei de ter tempo para manter duas páginas actualizadas e acabou ficando ao abandono. Com muita pena minha eu não estava a conseguir dar a atenção que necessitava e que eu própria queria dar e investir; então deixei de lá publicar durante mais de um ano.

Durante esta quarentena, tive tempo para pensar e reflectir sobre imensa coisa e este assunto foi um deles. O blogue para mim é e sempre foi, um assunto importante porque afinal, este é o meu espaço e o meu escape. Dou valor a tudo que aqui coloco e todo o feedback que recebo. 
Após muito lutar contra esta decisão, lá me decidi finalmente em apagar a página que tinha criado para o blogue e que estava ao abandono e transformar a minha página pessoal que sempre esteve privada, numa página de ligação aqui com o blogue. Não foi uma decisão fácil porque sempre considerei o meu Instagram privado como meu e somente dos meus (família e amigos próximos). 

Aproveito para vos deixar o novo link de acesso à conta do blogue no Instagram! Basta clicarem no ícone abaixo e depois clicar no botão seguir! 




Instagram new icon vector - Instagram vector download | Instagram logo, Instagram  icons, New instagram logo


Estou contente com a decisão porque este é o melhor dos dois mundos: partilhar com todos vocês, os meus interesses, os meus hobbies, o dia-a-dia; as rotinas e as coisas em que acredito. Com tudo isto, poder estar também mais perto de vocês que estão aí desse lado e de pessoas que partilhem dos mesmos interesses.




Bom, eu espero que gostem e que sigam a página por lá! A página é actualizada com muita regularidade (quase diária) e de momento, encontro-me a trabalhar nos destaques; muito à luz dos separadores que tenho no topo da página que são realmente as temáticas chave (as mais importantes).

Espero ver-vos por lá!

 Beijinho *

C.C


Comentários

  1. Tambem ja pensei criar um insta so para o blog, mas nao sei se seria fácil gerir duas contas. A minha pessoal esta privada ate porque publico muito do meu dia e do meu filho, apesar de falar dele no blog e ate meter fotos dele, no insta é muito mais exposto e mais pessoal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu te compreendo, o meu dilema era mesmo esse com a diferença que eu não tenho filhos nem fotos dos filhos de outras pessoas. Um dia que tenha terei de ponderar não colocar ou quando coloco que não se vejam as caras. E não, não é nada fácil gerir duas contas x.x Beijo grande ****

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares