Diary | Recuperação da cirurgia aos Sisos e Aniversário de namoro


Hey, hey!

Tudo bem aí desse lado??

Por aqui está tudo bem; ainda que por casa mas a aproveitar para descansar, porque supostamente o regresso ao trabalho aproxima-se. Ainda não tenho informações exactas de datas mas pelo menos a altura para recomeçar será já no dia 1 de Julho.

Bem, eu nunca mais dei novidades por aqui sobre o processo de remoção dos sisos; então cá vai. 
Vai fazer na próxima 3ª feira 2 semanas que tirei os últimos dentes do siso (do lado esquerdo) e nunca tive uma recuperação tão boa e tão fácil. Posso dizer-vos que só tomei remédio para as dores no próprio dia que os removi e nada mais; apenas mantive a toma do anti inflamatório por 1 semana. Mesmo no dia em que tirei os pontos; pensei que fosse passar mal ao fim do dia como da última vez e nada. É que nem chegou a acontecer eu acordar cedíssimo com dores a necessitar urgentemente de passar gelo ou de tomar ben-u-rom para poder adormecer- até parece mentira, dada a primeira vez me ter custado tanto... 

Assim ficam aqui com o meu testemunho pessoal e bem real, de como foi a minha experiência nas duas vezes - totalmente distinta, eheheh :)

Last but not least; eu e o J. fizemos no passado dia 18, 13 anos que estamos juntos. Não fizemos nada no dia porque foi dia de trabalho para o J. mas aproveitámos bem os 3 dias antes em que estivemos juntos e isso é o que importa :) 
Já não comemoramos da mesma maneira que antes, afinal já vivemos juntos e já casámos mas não deixa de ser uma data que valorizamos.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo João Bacalhau, pessoas a sorrir, céu, ar livre e closeup

Bom, agora estou a tentar convencer o J. a irmos amanhã ao IKEA, pelo motivo mais idóneo e honesto desta vida *risos*, preciso das peças para montar o raio das prateleiras de vidro do móvel da nossa sala; vá e também tenho saudades de lá comer, muitas, muitas!! Agora a falar a sério; as prateleiras por pouco não desabaram e me partiram tudo... De momento tenho as prateleiras enroladas numa toalha no chão do escritório à espera das peças para serem colocadas em segurança no móvel.

Quem é como eu? Que se for preciso vai lá só para dar a voltinha e comer no restaurante? Ou naquela parte que só vende os cachorros? ahahah

E vocês? Como tem sido a vossa semana?

Tenham uma óptima semana :)

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares