Abril 2020.




"Estamos todos no mesmo barco. Ninguém se salva sozinho",  Papa Francisco

Assim se inicia mais um mês, em casa e sem perspectivas de quando isto irá terminar. 
21º dia de quarentena e hoje era supostamente o meu primeiro dia de regresso ao trabalho, à rotina, ao dia-a-dia corrido e agitado das manhãs em que nos apressamos para sair de casa, para pegar no carro e seguir caminho para um dia desafiante. 

O J. lá foi, iniciou a jornada dele (o trabalho dele é considerado imprescindível e por isso não fechou, conseguiram-se adaptar e conseguem excluir o contacto com o público), e agora vai ser assim nos próximos tempos. Eu cá vou-me mantendo ocupada para não perder a cabeça e entre sestas e tarefas, lá vejo um filme ou dou uma caminhada aqui ao lado de casa com a nossa Sora que agora sente a falta dele. Sim porque ela teve 15 dias connosco em casa constantemente e agora passa a ter-me só a mim. Viu-o sair e ficou a observar a porta por um bocado na esperança que ele regressasse. É uma cadela amorosa e que vai sentir a nossa falta quando estivermos os dois de regresso ao trabalho.

Hoje foi dia de dar uma escolha a umas caixas e gavetas do nosso quarto. Amanhã será dia de roupa, muita para passar a ferro e para dobrar..  :) E vocês, o que contam?  

A imagem pode conter: possível texto que diz "I Roses are red, April is grey hope we can leave our houses in May! Fuckology"
C.C 

Comentários

Mensagens populares