SOI | From Yesterday

Hey! 

Não consegui deixar passar o nosso maravilhoso jantar de ontem sem publicar por aqui. Ao contrário de tudo o que tínhamos planeado para o dia de ontem; não fomos ao café Nicolau lanchar porque havia uma fila de gente enorme para conseguir mesa. Acabámos por desistir e ir a um café mesmo na baixa, que se não me engano, chamava-se café Nicolau mas não era nada de especial, super turístico, caro e nada de mais. Bebemos café e comemos um bolo de pastelaria convencional e saímos de lá a correr porque aquilo literalmente encheu-se de estrangeiros.

À noitinha e apesar do dilúvio que se abateu sobre Lisboa, fomos dar um passeio pela zona do Martim Moniz e depois fomos jantar novamente ao SOI. A C. ficou assim a conhecer mais um espaço em Lisboa porque eu e o J. já conhecíamos. A localização é óptima e o atendimento e a comida são excelentes.


Pedi novamente um Pad Thai mas desta vez, de camarão. Mais uma vez, não me arrependi. Para beber pedimos sangria de vinho tinto, again, muito boa! 


Descobri por acaso quando estávamos a caminho do SOI, o Vintage Cactus, é muito muito fofa a loja! Tudo a ver comigo e com a decoração que escolhei para a minha casa :)

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares