Do nosso casamento


Hey hey!

Como estão meus cupcakes? 

Aqui os noivinhos estão felicíssimos por anunciar que já têm mais umas quantas etapas concluídas na preparação do grande dia. 

Resultado de imagem para gif bride

Como já tinha mencionado num post anterior, já temos o fotógrafo e só nos faltava encontrar um videógrafo. Queríamos alguém que não nos pedisse um rim para filmar aquele que será o dia mais importante das nossas vidas. Fomos até ao Barreiro a semana passada e já temos finalmente uma equipa de dois videógrafos que irá registar o nosso dia. Os papéis da igreja foram uma estupidez de perda de tempo e de andar às voltas, mas eu nem vou falar nisso por aqui porque sinceramente, não merece a pena nem o tempo de antena. O que interessa é que já está também essa parte concluída, só temos de lá ir para a semana entregar o dito cujo da cédula cristã e depois eles prosseguem com o resto. 

Também já andamos a estudar as decorações que vão estar na quinta e dentro do salão. Já temos a nossa designer de serviço a tratar dos menus e das mesas. O noivo já foi escolher o fato dele no fim-de-semana passado (yay).  

Para a próxima semana, se tudo correr bem, iremos casar-nos pelo civil para depois o papel que nos é entregue ser entregue na nossa igreja onde vamos então casar para o ano. Ainda este fim-de-semana quero dirigir-me à loja para fazer os meus sapatinhos de princesa para o Big day :D Estou a pensar lá ir logo após sair do trabalho porque esta folga foi ronha total com este tempo tão chuvoso e frio..


Por agora são estas as novidades, espero que tenham gostado :3

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares