Review | Máscara Real natura, côco


Olá meus amores :)

Tudo bem?

Hoje venho falar-vos desta pequena grande maravilha de 1 kg da Real Natura com óleo de côco puro mas antes vou contar-vos a minha experiência.
Andava curiosa à imenso tempo para testar produtinhos capilares que não fossem os de supermercado, porque digamos que ganhei um pouco de amor ódio aos champôs, amaciadores e máscaras de supermercado. Comprava sempre Garnier, Syos, etc e então eu pretendia algo que realmente me surpreendesse. Aproveitei a oportunidade que a minha máscara estava a terminar e fui a correr comprar uma máscara diferente para testar.


Optei por trazer comigo esta da Real Natura com óleo de côco, sem sal e sem parabenos, para dar um boost de hidratação ao meu cabelo. 

"Shampoo sem sal Real Natura pro-nutrição de Coco Puro especial para cabelos extra secos, de hidratação profunda e duradoura, conferindo brilho e suavidade ao cabelo, tornando-o suave e brilhante".
O que se passava com as máscaras que utilizava anteriormente é que não notava nada. O cabelo parecia-me sempre igual mesmo mudando de marca.

Falei com uma familiar minha que é cabeleireira e a verdade é que quando lhe contei que tinha comprado esta máscara; ela imediatamente me disse que estas máscaras e mesmo as de supermercado, não hidratam verdadeiramente. Não hidratam em profundidade por isso dão uma sensação de hidratação mas é apenas exterior porque o produto em si, não penetra na fibra capilar. Para conseguir realmente o efeito pretendido é sempre preferível a aplicação directa no cabelo do óleo de côco extraído a frio. Posto isto, a minha opinião é a seguinte:

Quem procura dar uma hidratação ao cabelo, uma sensação de leveza, brilho e sensação de cabelo saudável e tratado, esta marca é óptima e na minha opinião, melhor que as máscaras de supermercado. Por quase 10€ vocês têm uma embalagem de 1 kg que além de render imenso, dá melhores resultados do que as máscaras de supermercado. 

Eu ainda só a testei como hidratação regular, ou seja para "finalizar" o cabelo no banho, ou seja, apliquei e deixei actuar uns 3 minutos e lavei logo e mesmo assim, notei diferença. Eu pretendo agora nas férias que tenho tempo livre, fazer o que me aconselharam na loja, com o cabelo ainda por lavar, aplicar a máscara no cabelo todo e colocar a toca térmica e deixar actuar o mais tempo possível, entre 1 a 2 horas e depois lavar normalmente. Tenho a certeza que aí vou amar mais o resultado.

Método de aplicação aconselhado:

Alta hidratação – Para um cabelo excessivamente desidratado, após a lavagem aplicar por todo o cabelo lavado e húmido/molhado. Colocar a touca térmica e deixar o produto durante 20 minutos. Retirar cuidadosamente todo o produto com água abundante e secar de seguida o cabelo. Nas próximas semanas alternar com condicionador da mesma linha.

Hidratação regular – Após a lavagem aplicar por todo o cabelo lavado e húmido/molhado. Massajar suavemente e deixar actuar durante 3 minutos. Retirar cuidadosamente todo o produto com água abundante.

E vocês o que acham? Já utilizaram estas máscaras "profissionais"? Há alguma que me aconselhem?

C.C


Comentários

  1. Eu estou a usar assim uma máscara parecida da Real Natura e sinto que o meu cabelo fica super hidratado e com day after por mais dias.
    Gosto muito dos produtos dessa marca.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares