Fim-de-semana!


Hey!

Só o facto de ter um fim-de-semana em casa até arrepia... É algo tão raro na minha vida, que mergulho automaticamente num emaranhado de ideias e de planos, envolvendo sempre comida, laréu (óbvio) e amigos! Desta vez, vou ter o meu J. comigo e vai ser awesome...

Ele conseguiu meter estes dias e estou super feliz porque para mim, este é o verdadeiro significado de férias, faça chuva ou faça sol, estar com os amigos e a família. Vamos aproveitar para montar a nossa árvore de Natal amanhã, decorar a casa toda! Vamos depois dar um passeio por Lisboa, comer um lanche, em principio, no Nicolau e vou poder estar com os amigos de todas as horas, até a minha melhor amiga mais antiga que por acaso é a minha prima, a C.

No domingo, a ideia não está definida, queria dar um passeio, só com ele e depois vamos conhecer a casa nova dos nossos amigos que casaram em Setembro.
E não, não tenho nos planos ir ao BlackFriday. Comprei aquilo que precisava nas últimas semanas e de momento, não quero esbanjar dinheiro; estamos em retenção de custos :)
Em relação às compras dos presentes de Natal, estamos a pensar despachar isso na primeira semana de Dezembro que já todos recebemos e temos as coisas mais ao menos definidas.

P.S: Quis fazer uma mudança radical no layout aqui do blog, mantendo a mesma essência e os widgets que já tinha. O que acham do novo rosto do blogue?

Já agora, tenho alguns posts preparados aqui no blog para irem saindo e são algumas receitas e queria saber a vossa opinião. Interessa-vos? Gostam? ou not really? Não sou um ás na cozinha mas as coisas têm-me corrido bastante bem até mesmo quando experimento receitas novas e tenho gostado de partilhar por aqui.

Tenham um óptimo fim-de-semana! :)

Resultado de imagem para changes gif
C.C


Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares