Pegada Ecológica | Review Desodorizante Nuud

 Hey, hey!!

Como estão?

Hoje trago-vos a minha review sobre o tão aclamado desodorizante amigo do ambiente e do nosso corpitxo, o Nuud. Quem é que ainda não ouviu falar nesta pequena maravilha?? Para quem não conhece, o Nuud é o desodorizante eco friendly que promete revolucionar o mundo e por isso está muitas vezes esgotado em algumas lojas. Eu consegui comprar o meu na loja Pegada Verde.

Comecei a usar este produto a dia 23/02 e na primeira semana fiquei rendida. A grande vantagem deste produto é que não têm de aplicar todos os dias. Aplicam a quantidade de uma ervilha nos sovacos 1x e durante 3 a 7 dias promete controlar o odor da transpiração (suor), mesmo nos casos em que fazemos exercício físico, desporto, e por isso é mais provável haver odores.

Eu tenho aplicado de 3 em 3 dias e também já fiz a aplicação de 4 em 4 dias e resultou muito bem. Até agora? Estou muito muito fã.

Eu comprei esta maravilha por 12,95€, mas descobri recentemente que se encomendassem no site oficial deles (aqui), há códigos de desconto que vos dão 20% e ainda por cima não pagam a entrega!! How awesome is that??

Este vai ser a partir de agora o meu desodorizante de eleição.


Para quem se pergunta se compensa, experimente! Se uma embalagem me durar 4 meses fico contente e se durar mais, melhor ainda. Quando terminar faço aqui o update para saberem o quanto durou :)

O Nuud é altamente eficaz!

- Previne os maus odores por neutralizar as bactérias com micropartículas de prata
- Eficaz durante 3-7 dias, com uma aplicação. A eficácia do nuud não é comprometida pelo desporto, pela atividade física ou pelo banho.
- Superconcentrado: 10 semanas de duração com o nosso tubo de 20 ml
- Mais de 1 500 000 axilas satisfeitas
- Fórmula patenteada
- Livre de alumínio, fragrâncias, parabenos, químicos perigosos e álcool
- Livre de microplásticos e nanopartículas
- Cruelty free, 100% vegano
- Não obstrói os poros nem causa manchas
- Tubo de açúcar-de-cana bioplástico, embalagem de cartão biodegradável
- Produção e distribuição sustentáveis

Há alguma desculpa para não mudarem para a Nuud?

C.C

Comentários

Mensagens populares