Diary | Sisos, Aliexpress, regresso à normalidade...


Hey, hey!

Como estão???

Long time no see, pois bem, fui retirar os pontos na passada 3ª feira (feito 1 semana desde a cirurgia) e ao final do dia fiquei com umas dores que nem vos digo e nem vos conto.. 
Senti um desconforto e uma dor de cabeça absolutamente horrível que nem um ben-u-rom ajudou! Para terem uma ideia, chega-se uma certa hora que eu não aguento mais e acabo por me ir deitar bem mais cedo porque não consigo acabar de ver um filme ou um episódio. Tenho passado os dias assim e hoje sinto-me melhor, apesar de ainda sentir necessidade de comer algo gelado para aliviar o desconforto que teima sempre em voltar.

Tired Life GIF by SLOTHILDA - Find & Share on GIPHY

Não tenho nada de novo para vos contar; afinal temos passado os dias por aqui por casa e quando saímos é para comprar comida e nada mais. Para a semana é o 31º aniversário do J. e ainda não temos planos; ainda só organizei um programinha para nós os dois no fim-de-semana a seguir, e só espero não ter de cancelar porque falam em chuva precisamente nesses dias e a ideia era estar sol para aproveitarmos a piscina...Enfim, logo se verá.

Bom, estou ansiosa para vos mostrar as encomendas que fiz no Aliexpress mas surpresa, surpresa, ainda não recebi nem uma e já estou com algum receio de vir a não receber nenhuma.. Tenho encomendas que segundo a informação do tracking já cá estão quase há 1 mês e até agora nada. Já começo a desesperar mesmo tendo protecção pelo site por quase mais um mês *cross fingers*

Bom, eu vou dando novidades por aqui :) Espero que estejam bem e que tenham um óptimo fim-de-semana! Amanhã é finalmente dia de estar com os meus pais, com direito a almoço lá por casa (já não me recordo quando foi a última vez..).

Beijinho *

C.C

Comentários

Mensagens populares