Review | Champô sólido Garnier Côco

 Hey, hey!

Espero que estejam bem :)


Hoje trago-vos finalmente a minha review sobre o champô sólido da Garnier, com aroma de côco. A minha sogra sabendo que agora só utilizo no banho produtos em formato sólido, apanhou-o em promoção e decidiu trazer para eu experimentar. (Não me recordo da última vez que comprei gel de banho ou champô aqui para casa - e já tenho ali outro de uma marca que desconheço totalmente para experimentar *risos*)

Comecei a utilizar este champô sólido no dia 26 de Maio deste ano e guess what... ainda dura (penso que dure até ao final do ano)! É uma poupança ainda mais incrível porque além do seu preço normal reduzido, está muitas vezes em promoção a menos de 3€. E no meu caso, dá.me para quase 1 ano!!! 

O que achei dele??

Resposta curta e grossa: adoro! Não há muito a dizer sobre ele, é maravilhoso! Tem um ótimo custo-benefício. Faz uma espuma para lá de incrível sem esforço; ao contrário de outros que experimentei que é necessário molhar o champô. Com este da Garnier, basta passar no cabelo molhado que ele começa logo a fazer uma espuma maravilhosa. Lava bem e deixa um bom cheirinho no cabelo. 

Recomendo pois penso que seja uma boa aposta para quem não quer ou nem pode dar 10€ por um champô sólido. Atravessamos uma fase muito difícil e eu própria queria investir em alguns produtos mais sustentáveis e que são bem mais caros e acabei por desistir.  De momento posso dizer-vos que não tenho comprado champô absolutamente nenhum cá para casa porque a minha sogra volta e meia compra e dá-me, mas se não fosse esse o caso; eu já estaria a apostar em champôs sólidos de marcas mais em conta, de supermercado ou não (Garnier, Corine de Farme, Foamie, etc). 

Outras vantagens não tão óbvias ao público geral são: embalagem de cartão reciclado e 0% plástico. 

A minha questão é, o que é que ainda não convenceu nesta excelente opção?? Opção amiga do ambiente, do planeta e da carteira!  


Disclaimer: Não estou a ser paga para dizer nada disto. 



C.C

Comentários

  1. Esse cheira maravilhosamente bem, porém ando a gastar os champôs que tenho cá por casa, para ver se começo a usar os sólidos :)

    ResponderEliminar
  2. Não consigo gostar de sólidos, o meu cabelo fica palha de aço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares