Outubro (L)

Hey, hey! 

Finalmente estamos em Outubro, não tarda com o Natal a entrar nas nossas casas, e a fecharmos mais um ano! 

Não tenho andado muito ativa por aqui, é verdade. Até porque não tenho tido nada interessante para partilhar com quem me lê. Sobre novidades, não tenho muitas mas para o próximo mês (Novembro) já vou iniciar finalmente o meu estágio profissional de 1 ano pelo IEFP! 

Quando pensava que já não me ia aparecer nenhuma oportunidade de trabalho; após ter andado a disparar currículos para tudo quanto era lado desde o inicio do ano e tão poucas as respostas (quase nulas); eis que surgiu um local fantástico com um staff e ambiente igualmente fantásticos e eu estou super ansiosa para iniciar. Tive a oportunidade de passar lá um dia inteiro, daí ter propriedade para dizer que o local e o staff são fantásticos (espero não me desiludir). Era para ser já este mês supostamente, mas as coisas adiaram. Ainda vou passar mais este mês em casa.

Como sabem nos últimos 1/2 anos deixei de parte as compras e a mostra constante das compras que fazia porque mudei o meu mind set quanto ao consumismo. Tanto que vocês reparam que passam-se meses sem publicar nenhum post sobre isso (às tantas até me esqueço de mostrar quando compro alguma coisa). Comprei umas poucas coisas durante este ano e que me esqueci de mostrar. Vou tentar partilhar estes dias; pode ser que seja útil para alguém.

E vocês? O que contam? 


C.C


Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares