Rescaldo de outra p.d.a falhada | Olá 2022!

 Hey, hey!

Como é pessoas? Tudo bem?

Antes de mais quero desejar-vos um bom Ano! Espero que tenham todos entrado com o pé direito. 

Pois bem, p.d.a falhada porquê, perguntam vocês. Eu estou doente desde a 2ª feira passada. Tudo começou quando acordei na 2ª feira com uma impressãozinha marota na garganta, após eu durante a noite ter ficado a ferver (pijama polar + édredon também muito quente para as temperaturas que têm estado) e depois para arrefecer, ter ficado a dormir com a t-shirt que tinha por baixo e ter acordado com o corpo gelado. Tapei-me e só pensei assim: -" hmmm acho que amanhã já me lixei!".


O que sucede? Acertei na muche com o "lixei-me". Garganta inflamada, mau estar, dores no corpo, dores de cabeça e depois muita tosse (tosse de cão).

Os dias foram passando e nada de melhorar chegando inclusive a pensar que poderia ser Covid! Mas nunca tive febre e fiz 3 auto testes que deram sempre negativo. 

Até que chegou a véspera de Ano Novo e eu pensei, Ok, já não dá para adiar mais porque isto de facto não está a melhorar; é desta que tenho mesmo de ir ao médico porque eu não aguento mais um fds de merda. Imaginem o que é não conseguirem dormir várias noites seguidas devido à tosse, à dor na garganta e não conseguirem ter posição confortável na almofada? Todos os dias ao chegar a noite começarem a sentir-se mal? Foi uma semana inteira assim.

Durante o dia parecia que melhorava um bocadinho e depois chegava à noite, baammm tosse de cão, mau estar, dores aqui e ali. De manhã acordava sempre em péssimo estado, a doer tudo e com um mau estar terrível. Já deu para perceber o porquê da p.d.a ter sido um fail

O mundo inteiro em bom a celebrar, a tirar fotografias com vestidos brilhantes e a makeup on point, e a postar nas redes sociais, a beber, a dançar, a fazer jogos e eu sentada no sofá de minha casa a falecer com uma valente gripe. 

Veio cá um grande amigo nosso jantar connosco e passar a passagem de ano; deu para conversar um bocadinho, chegámos a jogar um bocadinho de nintendo switch (só aguentei jogar 1 partida porque já estava a entrar em modo morta viva). O J. e ele ainda jogaram ao jogo dos flaming beans (feijões picantes), o que também foi fixe, mas  houve ali um momento em que faleci (eu bem tentei ir adiando esse momento).  Ao final da noite já me custava a falar e só me apetecia enrolar na manta e morrer.

Meus caros, eu nem disposição tinha para me arranjar ou maquilhar.. Vesti umas calças de ganga pretas e uma camisola e já foi bom.. Só não passei a p.d.a de pijama porque tínhamos visitas porque senão.. 

2 anos, 2 Passagens de Ano falhadas.. 

Por favor, que o ano 2022 seja melhor que 2021. Não peço mais do que isto.. *sai a correr a chorar*


C.C

Comentários

Mensagens populares