Diary | Olha ela de óculo novo

Hey, hey!

Espero que estejam todos(as) bem!

Ainda não vos tinha mostrado a última aquisição, e primeira mudança do ano *risos*. Já não ia ao oftalmologista desde Outubro de 2019. Quando devia de ir a uma nova consulta, estávamos nós em pandemia, com a parte I em 2020 e depois a parte II durante o ano de 2021. 

Já tinha as minhas lentes num estado lastimável, riscadas que só elas.. Entretanto falaram-me de um oculista fabuloso e a preços estupendos (para o bolso da maioria dos portugueses) e lá começou a saga para tentar marcar uma consulta para mim (ainda em 2021). Nunca tinham vaga quando eu tentava marcar, porque andava sempre tentar marcar nos dias de folga do João para ele ir comigo, e porque eu tenho sempre aulas durante toda a manhã (até às 14h) e ele trabalha sempre da parte da tarde. Deixei passar a azáfama de final de ano, e lá consegui marcar para Janeiro  :)

O Oculista escolhido foi o "Óculos para todos", com apenas uma loja em Lisboa e outra no Porto. Não estou a receber nada por vir para aqui dizer-vos isto; apenas partilho porque amei o serviço, o atendimento e os valores das coisas (muito mais justos e adequados ao nosso bolso do que outros onde já fui e acreditem que já fui a muitos sítios diferentes)! Vou voltar a ir lá novamente nas minhas próximas consultas!

Porque é que amei? Olhem, além do que já referi em relação ao atendimento, a todo o cuidado, e do serviço que foi excecional, só vos digo isto: além dos preços absurdamente melhores (armações, lentes, consulta), eu ainda apanhei uma promoção e trouxe mais 1 par de óculos grátis. Para ficarem com uma ideia, trouxe 2 pares de óculos por menos de 200€ e já a contar com a consulta.

óculos da loja óculos para todos

Par de óculos escolhido de oferta. Óculos de ver + lente de sol.


óculos da loja óculos para todos

Óculo escolhido (e que paguei).

Digam-me de vossa justiça, fantástico ou quê? Fiquei fã. Amo os dois pares e agora não há desculpa para não proteger os olhos do sol! 

C.C

Comentários

Mensagens populares