Chegaram as 29 Primaveras!!!

 Pois é, para o ano já entro nos 'intas e olhem, sinto-me já velha só de pensar nisso *risos*. Acho que vou entrar em negação e dizer sempre que tenho 29 anos XD

Confesso que este ano tive até à última para combinar alguma coisa, simplesmente não estava no mood para organizar nada nem convidar ninguém, mas ao mesmo tempo, também não queria passar o dia em branco e então só à última da hora e já com a pressão do relógio é que reservei mesa num restaurante e convidei o pessoal via Whatsap. E assim se passou uma noite super agradável com os meus.

Digo já que o tempo esteve uma treta, só perto do jantar é que melhorou por isso não fizemos nada de especial no dia a não ser almoçar nos meus pais quando ainda estava a terminar as aulas online, e depois demos um salto no Almada fórum para comprar um top para usar no jantar e um mini bolo de aniversário porque éramos apenas 7.

daily marisa

O J. está de férias então à ultima da hora decidimos ir para Sevilha, de carro e passar 5 dias descansados, com aulas online da parte da manhã . Por sorte tenho 2 dias que só tenho aulas até às 11h e outro que só tenho aula às 11h, então consigo aproveitar ainda melhor o tempo.

E vocês, o que contam? :)


C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares