Chegámos de Sevilha!

 OiOii,


Long time no see, não é verdade? 

Pois então, foi por uma boa razão, juro! Há última da hora decidimos ir de carro para Sevilha (basicamente de uma semana para a outra) e lá fomos nós na passada 2ª feira dia 20 e regressámos hoje dia 25/09 às 16h00. 

Mais detalhes conto mais à frente, eheheh

Daily Marisa no Parque María Luisa

Foi uma viagem incrível, na loucura e correu tudo super bem. Fizemos 4 horas de viagem para lá e depois mais 4 horas para cá. Posso desde já dizer-vos que nem eu nem o J. estávamos à espera do que vimos.. pensei honestamente que dificilmente outro destino dentro de Espanha batesse Barcelona e fui completamente arrasada ahahah. Fiquei totalmente maravilhada/extasiada porque sinceramente não esperava tanta beleza num só sítio. Meus amores, é tanta mas tanta coisa para ver!! Imperdível, de verdade! É um destino maravilhoso, seguro e aqui tão perto.

Daily Marisa na plaza de espanha

Estou a pensar fazer um pequeno guia com algumas recomendações, à semelhança do que fiz em posts com os destinos anteriores. O que me dizem??

Agora vamos relaxar porque estamos completamente podres da viagem. Chegámos aqui foi desmanchar malas, lavar louça, cozinhar o jantar e amanhã há lanchinho com a famelga aqui em casa :)


Beijinho **


C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares