O Blog mudou | Novo domínio, nova cara !

 

Hey, hey!

Espero que se encontrem bem.

Os dias por aqui não têm sido todos sorridentes, mas tenho-me refugiado em coisas que me deixam feliz e que me mantém ocupada. O blog é uma dessas coisas que me deixa imensamente feliz e é por isso que venho hoje aqui (já um pouco tarde, I know), anunciar as mudanças que ocorreram hoje e que vão continuar a acontecer nos próximos tempos.

O blog tem hoje novo endereço, domínio próprio e renovado. As restantes mudanças claro, vão ocorrendo aos poucos pois não tenho nenhuma equipa por detrás, a única pessoa por detrás sou eu mesma! Este espaço para mim, que já me acompanha há mais de 10 anos (pertinho de completar 11 aninhos de vida), ocupa um espaço muito grande no meu coração e é por isso que decidi investir nele e torná-lo melhor. Torná-lo melhor passa por lhe dar um novo visual, não perdendo a sua identidade e com ele trazer novos conteúdos. 

Daily Marisa the Blog


A mudança ocorreu porque já não me identificava com o nome e a página já estava a precisar urgentemente de um novo up. Os conteúdos/temas continuarão à luz do que eram porque o foco sempre foi e sempre serão em volta dos meus interesses/gostos e hobbies.

Portanto, novo rosto, novas ideias, nova apresentação/branding apresento-vos o:


Daily Marisa, the Blog!


O Blog nas Redes sociais:

Facebook


Instagram


Espero que continuem por aí e que façam follow nas redes sociais, caso ainda não o tenham feito! 

Vemo-nos por aqui!? :)

C.C

Comentários

Mensagens populares