Diary | Comprámos o nosso primeiro carro !

 Hey, hey!

Como estão?


Venho aqui pôr-vos  a par do que têm sido os últimos dias visto que não venho aqui tanto quanto antes. Bom, para começar vendi o meu carro antigo; bom a história foi que eu queria mandá-lo para abate mas um conhecido nosso quis ficar com ele. Entretanto no dia 3/06 foi o 32º aniversário do J. e celebrámos com um jantarinho bem simples num restaurante japonês, bem restrito, só nós os dois e os 3 melhores amigos dele (a coisa não está famosa para grandes ajuntamentos). No dia a seguir fomos buscar o nosso primeiro carro. Bom, por onde começar?? Sabem que me roubaram o catalizador do carro no inicio do ano; e por mim já não fazia sentido gastar ainda mais dinheiro com aquele carro porque ainda por cima sem essa peça ele não passava na inspecção que era agora até ao fim do mês (só dores de cabeça). Entretanto fiquei em casa e assim irei ficar durante mais uns tempos e decidimos tratar de arranjar uma solução. 

O J. e eu andámos a namorar um Citroen C3 de 2015 durante uns dias. Um carro muito bem estimado (em 2ª mão) e com menos de 100.000 Kms e achámos que seria o carro ideal para a nossa família. Estamos muito felizes e hoje já safou o J. porque o carro dele estragou hoje a embraiagem e se não o tivéssemos comprado não tinha como ir trabalhar..

 Agora só falta habituar-me a ele porque é bem diferente do meu Opel Astra *risos*. 

primeiro carro

Bom, de novidades por enquanto é só isto :). Tenho algumas compras que fiz recentemente para vos mostrar por isso estejam atentos(as) !
Beijinhos***


Comentários

Mensagens populares