Quem espera (normalmente) sempre alcança.
Hey, hey!
Tudo bem ai desse lado??
Ora, venho aqui só para vos dizer muito rapidinho que vale a pena sim reclamarem!
- Quem espera (normalmente) sempre alcança ou então, quem tem boca vai a Roma!
Lembram-se que tinha viagem marcada para a Suíça e França; e de vos ter dito que não tinha conseguido o reembolso de uma reserva que fiz (para Março do ano passado), de duas noites num hotel perto da Disneyland Paris?? Uma reserva não reembolsável, feita através do site do hotel e que não pude usufruir obviamente devido à pandemia, o meu voo tinha sido cancelado e desde aí passou-se tudo o que se sabe, confinamento, bla bla bla.
Pois então, um ano depois, após ter-me sido dito que apenas teria direito a um voucher válido até ao final do ano passado; lá decidi enviar novamente um e-mail para o hotel em questão, para saber o ponto da situação. Visto não ter conseguido viajar o ano passado (tinham-me dito que o poderia fazer até Dezembro); e este ano e o próximo muito provavelmente também não irei viajar; lá consegui ser reembolsada na totalidade. Estou muito contente, consegui recuperar quase 300€ !!
Já sabem, se tiveram a vossa viagem de avião cancelada e não vão poder usufruir da vossa reserva de hotel. mandem email, liguem, insistam! Eu esperei um ano para ver onde é que isto ia dar, até porque ninguém sabia quando é que isto ia acabar. Vão ver que quase sempre se safam e olhem que falo também na minha perspectiva enquanto hoteleira e não apenas como cliente. Fartava-me de ver isso acontecer porque as pessoas insistiam de tal maneira que quase sempre era reembolsadas.
Boa !!!! Boas notícias
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