Diary | Em modo férias

 OiOii maltinha !

Tudo bem aí desse lado?

Pois bem, por aqui está tudo óptimo! Estou de momento a escrever-vos a partir de Braga (Falperra).

Logo após ter completado 28 aninhos; no dia 17/9 demos início à nossa roadtrip passando por Arganil (Piódão, Chãs de Égua e Foz D'Égua), Serra da Estrela e ontem chegámos ao nosso primeiro destino a dois; Braga e Guimarães. 

Amanhã já é dia de viajar até novo destino e vamos começar a descer em direcção ao Douro; onde iremos pernoitar por Mesão Frio por mais duas noites e depois como último destino, São Pedro do Sul. Depois desta viagem enorme, vai ser necessário descanso das férias *risos*.

O tempo não tem estado no seu melhor (nem perto disso, sendo que supostamente estamos em Setembro, ainda é Verão e está frio e tem chovido..), mas estamos a aproveitar o mais possível para passear e conhecer melhor novas cidades do nosso país. O nosso plano inicial era realmente andar de um lado para o outro a conhecer Arganil (andar muito a pé pelas serras e vilas) e nos restantes sítios onde seríamos só nós os dois, o objectivo era relaxar e apanhar sol nas piscinas exteriores dos hotéis mas como o tempo teima em não colaborar, cá estamos nós em modo aventura e assim vamos continuar até ao dia de regresso a casa.

E vocês? Também estão a queimar os últimos cartuxos das férias ou já estão a trabalhar??


Depois posso dar-vos algumas dicas dos locais por onde passámos, onde comemos e o que aconselhamos a visitarem. O que acham??

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares