De regresso à vida real !

 Hey, hey pessoas!

Como estão?

Sim, eu voltei :)  Após 9 noites fora, numa fantástica roadtrip pelo Norte do nosso país estou de volta à realidade e à minha humilde casa e filhota de quatro patas que andava desesperada com a nossa ausência tão prolongada. 

Penso que nunca tínhamos passado tanto tempo fora de casa. Foi mesmo uma estreia paa nós e que nos soube pela vida - simplesmente afastar da rotina e do stress. A nossa cadela que o diga porque ela deve ter estranhado imenso. Ficou na casa dos meus sogros durante todo este tempo; o que nos deixou mil vezes mais descansados porque afinal, ela está muito melhor acompanhada por pessoas que conhece, carinho e passeios regulares do que num hotel. Não me quero alongar muito sobre a nossa roadtrip porque acho que é mais do que merecido falar nela num post totalmente dedicado ao assunto onde poderei complementar com informação útil e fotografias. Alguma dúvida ou questão que tenham e que gostassem de  ver esclarecida, podem deixar na caixa de comentários abaixo e poderei responder nesse post :)

Bom, resumidamente para terem uma ideia; a nossa roadtrip iniciou-se no dia 17 de Setembro pelas 6h30, rumo a Arganil; onde ficámos alojados por 3 noites em Chãs d'Égua, numa casa que alugámos pelo Booking.com. Como éramos três achámos que seria melhor a ideia de alugar casa porque assim podíamos estar todos juntos mas cada um com o seu quarto e termos uma cozinha dava imenso jeito visto que não tínhamos pequeno-almoço incluído e também não sabíamos como seria a nível de refeições. 

No 4º dia fomos deixar o nosso amigo à estação de caminhos de ferro da Covilhã  e seguimos a nossa viagem ainda mais para Norte; para o distrito de Braga. Ficámos alojados mais 2 noites em Falperra, no Hotel Golden Tulip Braga, perto do Bom Jesus onde visitámos não só o centro de Braga como Guimarães (sítios maravilhosos). Após as duas noites passadas em Braga, fomos para o lindo Douro; onde ficámos alojados no Hotel Douro Scala na zona de Mesão frio, perto de Peso da Régua. Para finalizar esta aventura fantástica decidimos rumar a São Pedro do Sul onde ficámos alojados numa quinta de turismo rural por mais duas noites antes de regressar finalmente a casa. Posso dizer-vos que o tempo não colaborou para os planos que tinha em mente mas ao mesmo tempo foi óptimo porque nos "obrigou" a passear e a descobrir novas zonas do nosso país.

Bom, espero que tenham gostado desta pequena introdução. Prometo trazer um post mais detalhado sobre esta nossa aventura muito em breve.


Beijinho *

in Santa Cruz da Tapa, Viseu (São Pedro do Sul)


C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares