Diary | Férias e Corona Vírus IV + 1º Aniversário de casamento



Hey, hey!

Este primeiro aniversário de casamento vai sem dúvida ficar na nossa memória por muitos e muitos anos...

Posso dizer-vos que hoje é o meu quinto dia de quarentena voluntária em casa. Não por ter Covid-19, não por ter sintomas porque não os tenho, mas por prevenção. Tanto eu como o J. trabalhamos em atendimento ao público e por isso não nos passou outra coisa pela cabeça que não fazer quarentena porque nenhum de nós sabe se teria ou não contraído o vírus. então. Não quisemos arriscar.

Para quem não viu os posts anteriores, os nossos planos para estas férias têm sido uma montanha russa. Tínhamos um plano inicial que foi cancelado, um segundo plano para tentar que ainda houvesse uma réstia de esperança que ainda iríamos ter uns dias de férias a sério e de momento não temos nada. Nada...  Sinceramente, tenho tentado não pensar muito nisto porque afinal, a procissão ainda vai no adro e ainda virão dias bem piores por aí e o que interessa é ultrapassarmos isto.

O J. ainda ontem comentou comigo uma coisa que me ficou na memória:

" - Já pensaste se o nosso casamento fosse este ano? Neste momento estávamos a viver um autêntico inferno. Casamento cancelado, férias, dinheiro perdido, lua de mel, todo uma panóplia de coisas a acontecer atrás umas das outras e nós sem nada podermos fazer... ". Surreal, certo??

Estes últimos dias parecem ter sido tirados de um filme de terror... Só queremos que isto acabe e que a nossa vida volte ao normal. Mal posso esperar ir a um centro comercial, ou sentar-me na esplanada de um café sem medo de apanhar um vírus que me impeça de estar com os meus familiares. Já não sei há quantos dias não estou com a minha família. É triste... 


Temos passado o nosso tempo aqui por casa a ver filmes, séries, tv ou a jogar computador. Saímos hoje somente para comprar mercearias e alguma carne e regressámos logo a casa.
Entretanto, fomos passear a cadela aqui à mata ao pé de casa e neste preciso momento estamos os dois no sofá a aguardar pelas nossas pizzas que encomendámos da Telepizza aqui perto de casa. Sim, pizza vai ser o nosso jantar de hoje em modo tentativa de celebrar  o nosso primeiro ano de casamento. Romântico, não acham? *risos*

Ainda tentei fugir à pizza encomendando sushi mas tive azar para os dois sítios que liguei. Um fechado de quarentena e o outro fechado para obras de renovação. Digam-me lá se não é preciso ter azar??

Bom, não pensemos mais nisto. Acho que vou aproveitar estes dias para ler um livro e talvez pintar qualquer coisa.

E vocês, o que têm feito? A trabalhar ou em casa a fugir a esta pandemia?

C.C

Comentários

  1. Tens de me ensinar a ser sexy como tu pah

    Claúdia sei que são tempos difíceis mas tudo vai passar, vocês irão ter direito a umas férias de aniversário que merecem. Fica aqui também o convite para irmos beber café depois deste corona bazar ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah doidona XD
      Podes crer, e sim tudo vai passar só temos que aguentar o melhor possível! <3
      Temos de ir beber um Cafésinho sim :D Beijinhos Tim* :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares