Blogue | A página celebra o seu 9º aniversário !



OiOii!


Tudo bem aí desse lado?

Pois é amigos, aqui a página está de parabéns porque fez ontem nove aninhos que foi criada aqui pela Je
Na altura, sem qualquer pretensão e sem rumo/contexto/objectivo ou sequer tema definido (nem de perto nem de longe). Penso que a ideia era mesmo ocupar o meu tempo e partilhar coisas em comum com quem me lê-se. Gostaria de fazer um sorteio por aqui para celebrarmos este marco juntos e por forma a agradecer quem visita aqui a página, mas olhem, acreditem que já é o 2º ou 3º ano consecutivo que tento fazê-lo e acabo sempre por deixar passar a data??  Ainda mais nesta fase em que me encontro em mudança e em que passo a maior parte do meu tempo disponível a procurar trabalho e a ir a entrevistas... Não tem sido fácil. Dei-me conta hoje que vim aqui e reparei que tinha esse post meio preparado para lançar e lembrei-me que a data por seria por estes dias... Foi ontem!

De qualquer forma, quero desejar um feliz aniversário a esta página que é ainda uma criança a caminho da pré-adolescência e que espero que chegue linda e repleta de publicações à velhice, ahahah

Que continue por muitos mais anos até eu ser bem velhinha e todos vocês também velhinhos continuem a ler blogues, ahahahah  Obrigada :)


Imagem relacionada

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares