Wedding | Trash the dress Photoshoot


Oi amores!

Tudo bem aí desse lado?

Ora, porque nem tudo é mau nesta vida, também há coisas óptimas a acontecer por aqui. Eu e o J. fomos finalmente fazer a nossa sessão pós-casamento. O famoso Trash the dress, aconteceu na passada 4ª feira e o local escolhido foi Sintra. O tempo tem estado terrível, e assim que a previsão mudou, decidimos marcar logo o dia e a hora. Não esteve um dia de sol escaldante (e ainda bem), até  pelo contrário, um céu limpo e esteve fresco. O que foi fantástico porque ao menos não morremos de calor e as paisagens estavam incríveis. Sabemos como é o tempo por Sintra, um micro clima que nos permite tanto um sol como um nevoeiro místico a pairar sobre a serra.

O local escolhido como vos disse foi Sintra; mais propriamente nas redondezas (Peninha, Azenhas do Mar, Cabo da Roca e a praia do Guincho). Tivemos azar porque as Azenhas do Mar estavam fechadas /interditas ao público. Não conseguimos aceder e também não insistimos até porque eu estava de vestido de noiva e véu gigante.. mas aproveitámos muito bem todos os outros pontos por onde passámos.

Deixo-vos algumas fotografias que tirámos por lá. Esperamos que gostem :)

Relembro que o nosso fantástico fotógrafo foi mais uma vez o Fábio SL Fotografias. A edição destas fotografias foi feita por mim.







C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares