Review | Desodorizante Ben&Anna

 Hey, hey!!

Como estão?

Hoje trago-vos mais uma review de um produtinho ecológico, pois claro!

Para quem não sabe, eu tenho vindo a substituir os meus produtos de higiene diária por produtos mais amigos do ambiente e hoje trago-vos a minha opinião acerca do desodorizante em barra da marca Ben&Anna.
Comecei a utilizar este desodorizante novo no dia 21/09, logo no nosso primeiro dia em Sevilha porque tinha acabado o meu da Rexona (embalagem plástica) no dia da ida para Sevilha. Tenho andado a testá-lo durante todo este tempo para poder finalmente dar-vos o feedback mais completo e honesto.

desodorizante Ben&Anna

Modo de aplicação

O modo de aplicar é exactamente igual ao de um desodorizante comum, com a diferença que este tem a textura de um creme em barra, têm de passar no sovaco e depois é normal ficarem com bocadinhos que têm de espalhar com os dedos e ele acaba por ser absorvido pela vossa pele. Ele supostamente tem um aroma a baunilha mas é praticamente imperceptível. A sua constituição é 100% natural e livre de quaisquer químicos.

Opinião:

Bom, infelizmente tenho a dizer que não me adaptei muito bem a este desodorizante e passo já a explicar-vos o motivo. Com este desodorizante, eu tinha que estar  sempre a aplicar, pelo menos umas 2 a 3 vezes ao dia (o que para mim é ridículo, com outros marcas eu não tinha de o fazer).. 

Tinha de colocar de manhã quando acordava, a meio do dia e depois à noite antes de dormir (se não o fizesse ficava a cheirar a suor o que não é nada agradável), quando não o punha antes de me deitar, por exemplo, demanhã já sentia um pouco o cheiro a suor. É muito chato.. agora imaginem isto quando se está fora de casa e tem de se andar a pé, apanhar transportes.. eu estou em casa por agora e consigo fazê-lo mas, e quando não estiver? Vou andar com o desodorizante atrás?

Não é nada prático, muito menos fazível quando estamos a trabalhar fora de casa e não podemos simplesmente ficar a cheirar mal, não é??

Bom, não vou voltar a comprar, infelizmente. Vou tentar encontrar outras alternativas com embalagem em vidro e que de preferência não contenham álcool nem alumínio na sua constituição.

E vocês? Já experimentaram? Aconselham-me algum desodorizante bom e amigo do planeta?

C.C


Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares