Diary | Vacina, tarte de maçã e muita missanga!

Hey, hey!

Como estão os meus amores?

Pois bem, pelo que puderam ver pelo título já tenho a primeira dose da vacina. Eu levei a 1ªdose da Moderna e o J. levou a da Janssen.  O J. já ficou despachado mas eu ainda lá volto na primeira quinzena de Agosto. Por enquanto estamos os dois bem, só se sente uma ligeira impressão no braço e por isso estamos a fazer gelo. 

Vacina Moderna

Quanto a novidades, tenho a dizer-vos que para a semana já começo finalmente o meu curso. Vai ter a duração de sensivelmente 1 ano e vai ser online, através do IEFP. Para quem não sabe, estou desempregada desde Fevereiro e alguns meses antes d meu contrato terminar tinha pensado em investir em formação noutra área e eis que chegou finalmente o dia. Estou entusiasmada porque queria muito mudar de área, mudar de ares e de rotina. Só tenho pena de não ter conseguido começar mais cedo. Agora rezem por mim para conseguir trabalho no final de tudo.

Ontem fiz a minha primeira tarte de maçã, e não é que ficou deliciosa?? Tinha aqui imensas maçãs a estragar e pensei, porque não experimentar fazer uma tarte? Quem me conhece sabe que eu nunca fui muito dada a doces caseiros, nem a comê-los nem a fazê-los mas é uma coisa que agora tenho começado a gostar de fazer e de comer. Há coisa de um mês fiz queijadas de laranja e ficaram deliciosas e olhem, tem sido uma jornada engraçada. Se quiserem posso partilhar a receita num post mais à frente.

tarte de maçã

Bom, e nos entretantos de começar o curso, entretenho-me a fazer fios, pulseiras e macramê. É tão bom ter tempo livre, não é?? Fartei-me de fazer pulseiras mas o que me apaixonou de verdade foram os fios, que agora estão imenso na moda e eu tenho comprado carregamentos de missangas para por estas mãozinhas a trabalhar. Ora vejam lá os dois fios que eu fiz:

fios de missangas

Para quem se pergunta, é tudo da Vitalebiju à excepção do fio de prata (o próprio pendente grande com a letra C com brilhantes também é de lá).
Mais à frente mostro em pormenor o que encomendei de lá recentemente, mas entretanto, ficaram já aqui com um spoiler *risos*.

Por hoje é tudo! Espero que tenham gostado deste mini update. :)

C.C

Comentários

  1. Que bom que já se começa tudo a compor :)
    Por aqui também tentamos evitar o desperdício ao máximo, e são várias as vezes que me ponho a inventar comeres eheh

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares