Diary | I'm not dead yet + Novas suculentas e cactos!

OiOii !

Tudo bem?

Vim aqui para vos deixar descansaditos que eu ainda estou viva; simplesmente tenho-me mantido mais off da blogosfera e mantido a cabeça ocupada com outras coisas. E não, ainda não há novidades, continuo desempregada e confinada em casa (sempre que possível). 

Durante a minha ausência, eu e o J. celebrámos 2 anos de casamento. Mais precisamente, no passado dia 16 e ao contrário do ano anterior este ano conseguimos que não passasse em branco. As regras do estado de emergência tinham sido aliviados precisamente no dia 16, e então decidimos fazer uma espécie de piquenique na mata dos Medos, que fica bem perto de nós e é um local que é muito utilizado para piqueniques e caminhadas. Ligámos para um dos nossos restaurantes de Sushi favoritos, que apesar de encerrado como todos os outros, tinha disponível o serviço de takeaway (thank god!).     Fizemos a nossa encomenda por telefone e a caminho da mata dos Medos, parámos no restaurante para ir buscar o nosso pedido. Fizemos uma espécie de piquenique, digo espécie porque foi uma coisa rápida e comemos sentados no chão porque retiraram os bancos e as cadeiras devido à pandemia. Mas olhem, soube-nos pela vida. O ar puro e um bom sushi com a companhia certa - só ficou a faltar a bica no final *risos* que tinha sido possível com o alívio das restrições, desde que fosse vendida ao postigo - mas nem nos lembrámos porque fomos logo direto ao destino seguinte. 

Daily Marisa
Foto da praxe no nosso passeio com a Sora após a nossa tarde de piquenique.

O João planeou mais ao menos a nossa tarde, e depois do nosso almoço, passámos numa estufa que abriu à pouquíssimo tempo, e aqui a Je gastou quase 30€ em cactos e suculentas *risos* -  presente do marido :D. E foi isto, foi óptimo porque foi diferente do nosso habitual. Assim se passou o nosso aniversário de casamento, nada de mais mas que nos soube a mel, afinal a companhia de quem gostamos é o mais importante, não acham?? Terminar o dia com um jantarinho em casa e a ver séries, haverá melhor?

cactos e suculentas
Foto da desgraça *risos* 16 suculentas lindas e mais uns vasinhos.

Em relação a formações, consegui vaga num mini curso online do Citeforma. Lembram-se que me tinha inscrito em alguns e que dois deles eram para o início de Março e não tinha conseguido vaga? Pois então, consegui neste agora para Abril, que é sobre construção de páginas Web e vou iniciá-lo no dia 14 em pós-laboral e 100% online. O saber não ocupa lugar, correcto?? Estou a tentar aproveitar o máximo possível o tempo livre para buscar formação em várias coisas e esperar por dias melhores.

E assim têm sido os meus dias.. muita preguiça (confesso), namoro e volta e meia lá me entretenho com cursos, formações e busca de informação útil. E vocês, o que é que têm feito??

Amanhã sai o post com algumas comprinhas que tenho feito, maioritariamente aqui para casa. Conto com vocês?

Beijinhos **


C.C

Comentários

Mensagens populares