Rico 2021.....

 

Hey, hey!

Como estão?? Espero que bem (dentro dos possíveis). 

Eu cá não sou exceção; não estou radiante, nem de perto nem de longe... Quem me dera estar; mas bom, há quem esteja bem pior do que eu e só por isso considero-me já uma sortuda. Sortuda por tudo mas principalmente pelo apoio incondicional que tenho dos meus e isso sim tem uma importância enorme. 

 Esta vai ser a minha última semana como pessoa empregada. Já ando de roda do site do centro de emprego para ver se agilizo as coisas o mais rápido possível para depois não haver stress nem chatices. Nesta semana que passou, como se não bastasse já esta treta de ano, que é a continuação da treta do ano passado, roubaram-me o catalisador do carro. Ora num belo dia, deixei o meu carro perto da paragem de metro como é costume (pelas 06h00) e às 17h quando chego, meto-o a trabalhar e ele começa a fazer uma barulheira desgraçada. Escusado será dizer que nem me aventurei a conduzir o carro até casa naquele estado.

Graças ao nosso amigo mecânico, que em situações destas é sem dúvida um anjo na terra,  lá conseguiu remediar o problema para o levar até á oficina e lá tratou dele. Ainda vai dar para desenrascar aqui a Je por mais uns tempinhos, mas não é solução definitiva - vou ter mesmo de comprar um carro daqui a uns meses.. 

Já estava a ver a minha vida a andar para trás, ir trabalhar e sem carro, enfim x.x

 Para quem se pergunta; sim fiz queixa à GNR e ao que parece é um grupo que actua de Norte a Sul do nosso país e eu fui só mais uma vítima. Agora é aguardar que sejam apanhados. 

Bom, penso que de novidades seja isto por agora. Vou agora dedicar-me às limpezas e depois vou me refastelar no sofá porque amanhã é dia de levantar bem cedinho. Viva o confinamento.. 

E vocês? Como tem sido a vossa vida nestes tempos incertos?

Beijinhos, que tenham uma boa semana (dentro do possível) para todos os que estão desse lado!

C.C

Comentários

  1. Tempos difíceis... que bom que consegue manter o bom humor.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que este ano é uma repetição do ano que passou . Espero que encontres algo rapidamente e, se possível, dentro da tua área.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que ano... meu deus x.x obrigada por tudo!!! Beijinhos ****

      Eliminar
  3. Lamento Claúdia mas vais ver que coisas boas vão aparecer ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares