Este é o 1º dia do resto da minha(tua) vida....

 Hey,

How you doin'? *ler com voz do Joey da série Friends*

Primeiro dia como desempregada. Vá, de folga, porque hoje e amanhã são dias de folga; e os restantes 3 são recuperações de feriados trabalhados e aí sim é que encaramos o boi de frente e aguardarmos ansiosamente que esta p* de pandemia acabe. Eu acho que só depois destes dias é que me cai a ficha para a realidade. E vocês? Como se estão a aguentar por aí? A trabalhar? Desempregados?

Agora é deixar passar mais esta fase da pandemia, resguardarmo-nos o mais possível e aí sim, ver o que aparece a nível de oportunidades de trabalho. Acredito que nesta altura também não haja grandes ofertas porque literalmente está tudo uma valente m*.  É aguardar que melhores dias virão.

Hoje foi um dia daqueles em que acordámos tardíssimo. Eu senti que não tinha dormido nada, porque na verdade estava sempre a acordar e a "forçar-me" a fechar os olhos para descansar e daí o meu cansaço matinal, para juntar à festa senti que não fiz um cu o dia inteiro (o que não é bem verdade), mas só pelo facto de termos acordado tão tarde e ter realmente "começado o dia" pela hora de almoço parece que não fiz nada. Queria ter dado a limpeza, aquela limpeza do tecto até ao chão na nossa casa de banho, mas realmente, passei a tarde de roda do meu CV para submeter no centro de emprego. Consegui fazer um CV bonitinho no Canva (à 2ª tentativa porque a primeira apagou/desapareceu e tive que fazer tudo de novo *yay*, quando ainda por cima estava quase acabado).

 Tomei banho, limpei a gaiola do Momo, levei a Sora à rua as duas vezes, arranjei os legumes que estavam no frigorifico e meti-os a congelar antes que se estragassem e fiz o meu jantar - and that was it. 

Amanhã o plano será fazer as tão necessitadas (urgentes até) limpezas a fundo na nossa casa de banho (sim a fundo, tirar tudo para fora e passar o pano às paredes, armários, esfregona no chão, etc) - quem tem casa com alguma humidade sabe do que falo. Queria fazer pelo menos 1 máquina de roupa mas não sei se isso vai acontecer porque: Inverno. Let's wait and see.



Bom, penso que por agora seja isto.. Super interessante (not), eu sei! *risos*

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares