Long time no see | Objectivos para 2020?



Ora cá estou de novo neste longo mês de Janeiro. Tem sido um bom início de ano. Já andamos a pensar nas próximas férias (amanhã saberão tudo, eheheh), mas também um pouco atribulado. Tivemos de ir nestas folgas para a terra porque o J. tem o avô doente e fomos lá fazer uma visita para estar um pouco com eles. Conclusão: não parámos em casa e agora é todo um lodo de coisas que ficaram pendentes para tratar aqui por casa.

Tenho aproveitado estes dias, naquelas horas mais relaxadas para pensar nos meus objectivos para este ano, que ficaram pendentes porque afinal o post de final de ano resumiu-se somente a uma retrospectiva do ano. Vocês sabem o quão importante é para mim ter uma lista de coisas para manter o meu foco e poder melhorar. Os objectivos/motivações/desejos para este ano ficaram a marinar e eis que cheguei à conclusão que este ano não pretendo fazer uma lista de "coisas". 

Gostaria sim que este novo ano fosse igual ou melhor que o anterior. Quem me conhece ou me segue sabe que o ano passado foi extraordinário. Com tantos altos e baixos, tudo acabou dando tão certo! Foi tão maravilhoso, tão repleto de realizações, trabalho, viagens, sonhos concretizados, mudanças.

Resultado de imagem para motivational quotes

Só tenho realmente a dizer que desejo que a vida continue a fluir e que traga muita saúde e alegrias para todos.

Se tivesse de elaborar uma lista de objectivos, para manter aquele foco; penso que o que me saltaria da boca de imediato seria o de ultrapassar alguns medos e inseguranças. Aventurar-me mais. Se tivesse de escolher objectivos materiais, palpáveis, terei de dizer as coisas que quero fazer e que por si só, são cliché mas olhem, são objectivos, certo? E eu quero muito fazer todos eles, ora vejam:

1. Fazer mais tatuagens :)

2. Viajar mais, conhecer mais sítios novos - isto é válido todos os anos correcto? *risos*

3. Combater a preguiça, ser mais produtiva.

Coisas que gostaria que acontecessem este ano:

Que a Sora aprendesse este ano a fazer as necessidades apenas na rua e só na rua *risos*

And that's it ! 

E vocês? Já elaboraram os vossos objectivos para 2020? Ainda vão muito a tempo :)

C.C


Comentários

Mensagens populares