2019 | Balanço


OiOii amores!

Tudo bem aí desse lado??

Antes de mais, bom ano novo a todos! Espero que tenham entrado com o pé direito :) Que este ano vos traga muito amor, sorte, saúde e dinheirinho para que concretizem todos os vossos desejos e sonhos.

Pois bem, long time no see. Os últimos tempos têm sido um lodo autêntico.. Imenso trabalho = imenso cansaço = chegar tarde a casa e por conseguinte  dormir tarde e acordar tarde e repetir tudo no dia a seguir, 5 dias por semana. Folgas e restantes tempos livres  a tratar de coisas aqui de casa e coisas típicas desta época.

Como tem sido hábito desde há uns anos para cá, venho aqui a este humilde cantinho (não fosse ele o meu pequeno refúgio) para vos contar um pouco de como foi o meu ano e como gostaria que fosse o seguinte, enumerando alguns objectivos - que pode ser basicamente tudo desde adquirir uma determinada coisa, a fazer uma viagem ou ultrapassar uma dificuldade/medo. Uma espécie de mind set que não só me ajuda a mim como também a pessoas à procura de motivação ou que simplesmente tenham curiosidade em saber um pouco mais sobre a página ou a minha pessoa.

Ora vamos começar pelo inicio, o que aconteceu este ano? O que é que marcou a minha vida durante este ano?

Ora, só tenho a dizer que me sinto grata pelo ano fantástico que tive. O ano começou da melhor forma e logo por dois momentos incríveis - a vinda da nossa Sora cá para casa logo em Janeiro - para começar o ano em bom e em segundo (e não menos importante), o nosso casamento em Março - que depois culminou numa lua de mel incrível em Barcelona.
O ano foi-se desenrolando e acabei finalmente mudando de trabalho - contei tudo aqui. O nascimento da sobrinha mais linda deste mundo, a Francisca.

Estes foram sem dúvida os grandes highlights do meu ano. Bem no final  deste ano tivemos as nossas tão desejadas e merecidas férias (que chegámos mesmo a pensar que íamos ficar sem elas) no Reino Unido, em que pudemos visitar os estúdios da saga do Harry Potter. 

2019 foi incrível e eu só gostaria que 2020 fosse igual ou melhor ainda (L)



Objectivos/Desejos para 2019:

1. Além da nossa Lua de Mel que será em Barcelona (Março), gostaria de visitar mais algum país (Holanda, Itália, França, etc) - Passear muito!,

Bem, além de Barcelona visitámos em 2019 uma nova cidade em Inglaterra, Taunton (Bristol) e novamente o centro de Londres. Foi uma semaninha mais do que merecida, afinal não tínhamos férias desde o nosso casamento em Março. Recuperámos energias, passeámos e desfrutámos de tudo aquilo que queríamos e não tínhamos tido a oportunidade da última vez.

2. Adoptar um cachorrinho de porte pequeno! (L)

Adoptámos a nossa cachorrinha, Sora, ainda bebé com 3 mesinhos. É da família, como uma filhota.

3. Fazer pelo menos mais duas tatuagens,
O objectivo eram duas mas só consegui fazer uma, mas bem grande *risos* As próximas já estão mais ao menos pensadas e vão ser executadas no próximo ano. :)


4. Começar o tratamento para depilação definitiva!
Nop, não aconteceu ainda! Fui informar-me de preços mas não marquei ainda nada porque foram surgindo outras prioridades xD De momento encontro-me a pensar em juntar dinheiro para comprar casa, gastar com dentista e despesas com o carro x.x

5. Fazer uma limpeza de pele profunda.

Fiz a limpeza de pele profunda de pele na Well's e adorei! Sem dúvida é para repetir :)

6. Continuar mais activa pela blogosfera!


Mehhh, digam-me vocês. Penso que estou activa por aqui mas não o tanto que gostaria.

7. Fazer mais instastories, ahahah, Acho tão divertido !

Penso que cumpri o objectivo :) Tenho imensos instastories bem giros.

8. Investir e habituar-me às lentes de contacto! 


Comprei as lentes e utilizei durante uns bons meses. É para continuar, sem dúvidas. Agora não tenho usado tanto porque comprei uma armação nova e gosto muito dela :)

Bom,  eu consegui cumprir com sucesso aquilo a que me propus e vocês?? :)


Objectivos para o ano 2020 :)

Para finalizar e não menos importante, quero desejar-vos o mesmo que desejo para os meus; muita saúde, muita muita sorte, paz e dinheiro s.f.f, que também faz falta! Tenham um óptimo ano 2020 !

Pretendo elaborar uma lista de objectivos/metas para este novo ano 2020 mas quero ter tempo para pensar muito bem. Como disse, não tenho tido tempo para nada e hoje dia 1 foi dia  para estar com a família e relaxar. Cada coisa a seu tempo.


C.C


Comentários

  1. Olá , estou acompanhando este site e estou adorando seus artigos são muito bons mesmo parabéns.
    Noticias das Loterias

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares