Vacaciones | Countdown again !


Hey !

Pois é, aqui estamos nós mais uma vez felizes e contentinhos em modo countdown para mais uma viagem.
 As primeiras férias do ano foram passadas em Barcelona, em Março na nossa Lua de Mel. Agora, passados todos estes meses, vamos ter uns dias de férias (finalmente) e vamos dar novamente um salto ao nosso querido Reino Unido que tanto me apaixona.
O plano inicial, mais ao menos até meio do ano, até era outro destino. Tínhamos até inclusive começado a planear uma viagem até à Holanda para ir a Amsterdão e Roterdão, com um grupo de amigos, mas a dada altura a coisa não andava nem desatava, era o tempo a passar e acabou ficando tudo sem efeito. Foi aí que decidimos voltar a terras de sua majestade, com o objetivo de visitar as coisas que não conseguimos visitar/fazer na última vez que lá estivemos em 2015 (se não estou em erro). Logo nessa altura já tínhamos em mente que gostaríamos de lá voltar porque como estávamos longe de Londres, nunca conseguíamos aproveitar um dia inteiro - apesar de mesmo assim termos feito imensa coisa.

Voamos para Bristol pela EasyJet no primeiro dia de Novembro e regressamos para Lisboa no dia 8 ao fim do dia, pela TAP. Isto vai permitir-nos visitar outro canto de Inglaterra que é Bristol, onde ficaremos 3 dias em casa de amigos e os restantes cinco dias ficaremos pelo centro de Londres (4 noites em Walthamstow). Num dos dias iremos fazer uma cena incrível e que andava louca para fazer há algum tempo e que o meu rico marido nos decidiu presentear, mas eu depois conto por aqui mais perto da altura :)

Resultado de imagem para travel gif

Já vos disse que estou ansiosa?? E a pensar que iria ficar sem estas férias....

Digo isto e repito, a melhor coisa onde gastar o nosso dinheiro é em viagens, sem sombra de dúvida! As coisas materiais não as levamos quando vamos desta para melhor. Já as memórias, os laços e as aventuras, essas permanecem connosco para todo o sempre. Não há maior arrependimento do que chegar à velhice, olhar para trás e arrependermos-nos de não ter feito isto ou aquilo, visitado este ou aquele sítio.

Portanto aqui a vossa Je está contagem decrescente para as últimas vacaciones de 2019! (L)

E vocês? Ainda vão fazer mais alguma viagem antes do ano acabar ? Eu cá já ando a pensar nas férias do próximo ano e em principio será França e Suíça.

C.C

Comentários

  1. Terça que vem vamos a Lisboa por 9 dias... e em princípio é a última viagem do ano... Mas estou em pulgas para as férias do próximo ano!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares