Ele.



Porque não é hábito falar nele aqui no blogue. Não é costume falar nele enquanto parte importante e tão presente na minha vida. Cara metade, alma gémea, amor para todo o sempre; como lhe quiserem chamar. Eu cá gosto de lhe chamar tudo isso e muito mais. Amor, maridão, paixão e tantas outras lamechices que fazem tanto sentido.

Para que não sejas apenas o J., como és referido aqui no blogue em jeito de anonimato, hoje decidi  que era altura para falar um pouquinho mais acerca de ti. Afinal, és a pessoa com quem tenho vindo a partilhar os meus últimos doze anos.

O João já partilha a vida dele comigo há cerca de doze anos; dois deles na mesma casa e há seis meses em matrimónio. Ele é a pessoa que mais feliz me faz e que mais me faz querer planear um futuro a dois. Desde as viagens, os sonhos, os planos, a querer aumentar a nossa família até às mais pequenas coisas do dia-a-dia.
O João já era parte importante da minha vida ainda nós éramos adolescentes e ainda nem pensávamos no futuro. Longe estávamos de imaginar que iríamos crescer e planear coisas juntos. Muito menos viver juntos ou até mesmo casar um dia.

Ele tem uma personalidade forte - muito teimoso. Muito muito amigo dos seus amigos, está lá sempre para eles nos momentos bons e nos menos bons. É aquele amigo com quem podem sempre contar para tudo mesmo, seja a que horas for. É também a alma da festa, a alegria da família e de toda a casa. Não há ninguém que não goste dele pois ele é de riso fácil, contagiante e muito extrovertido.

É aquele que me anima sempre que estou mais em baixo, que me dá força quando as coisas não estão fáceis ou quando simplesmente algo corre  mal e parece não ter solução. É ele que me ampara e luta ao meu lado. É ele que atura os meus devaneios, os meus dilemas e os meus momentos de loucura - na maioria das vezes até ele colabora com as minhas parvoíces. O João é e sempre será o homem da minha vida. Lindo por dentro e por fora com todos os seus defeitos e feitios.

É teimoso que só ele e por vezes chocamos. Chocamos porque lá em casa, ele é o mais descontraído e mais baldas e eu o elo da organização. Responsabilidade e controlo são os meus dois pontos fortes.
Eu tento manter as coisas na ordem, organizadas, arrumadas, planeadas - tudo sob controlo e ele na outra ponta da casa descontraído e na dele - às vezes é complicado mas juntos conseguimos um equilíbrio com o tempo e com a colaboração de ambas as partes porque a vida a dois é mesmo isto.

Não te troco por nada deste mundo.


O João é e sempre será o homem da minha vida.


C.C

Comentários

  1. Oh...
    Eu e o Ricardo também às vezes andamos às turras, faz parte. Haja amor e respeito :D

    ResponderEliminar
  2. E tão bom quando assim o é 😊
    Muitas felicidades 😚

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares