Updates | Cactus lover + mini vacay

Hey Hey.

Vim aqui dar-vos um pequeno update de como vão as coisas por aqui.  Ora, estou de mini-férias desde esta 3ª feira e regresso ao serviço na 2ª feira para folgar logo nos dois dias a seguir *risos*. Isto prende-se com o facto do meu chefe querer que tirássemos todos uns dias (ainda somos uns quantos na recepção), e eu optei e marquei estes 4 dias para poder ter um fim-de-semana off. 

Juntámos então o útil ao agradável e vamos aproveitar o sábado (amanhã) para organizar um lanche aqui por casa com os amigos mais próximos e os pais, para mostrar o nosso filme do casamento. Sim, as novidades que não contei foi que entre a semana passada e esta, conseguimos já o nosso filme do casamento (trailer, same day edit e o filme do dia em bruto), bem como, as fotografias do dia todas editadas.

O que é que aqui a Je gosta de fazer quando apanha uns dias em casa? Ora, para além de dormir (muito), passear e fazer compras, também gosto de dar uma organizada aqui em casa e nos meus vasos.  Digam lá se não ficou amoroso?

Sou viciada em cactos e suculentas.. já não tenho remédio!! 

cactos e suculentas

cactos e suculentas

Ahh, o post sobre o nosso quarto sairá amanhã :3


See yah later alligator*

C.C


Comentários

Mensagens populares