Diary | KOKORO Ramen Bar


OiOiii!

Hoje venho aqui mostrar-vos a última maravilha gastronómica que tivemos o prazer de comer! 
Eu e o J. somos autênticos foodie lovers, não há dúvidas, e por isso não descansámos enquanto não comemos finalmente um prato típico de ramen

Descobrimos este espaço numa ida à Alameda em que procurávamos uma loja de artigos para festa/casamentos e na altura que íamos almoçar, vimos na app do Zomato que as avaliações eram bastante boas. Lá fomos nós, rua acima e batemos com o nariz na porta porque estava fechado. 

Voltámos novamente à Alameda, para ir a essa tal loja (que por estranho que pareça, na primeira vez que fomos também estava fechada..) e antes de tudo fomos lá confirmar se estava aberto para nos receber. ~

Pessoal, este foi só dos melhores ramens que comi na minha vida! Tão mas tão bom!

O menu é muito simples, é constituído somente por três pratos de ramen (um de porco, um de frango e um vegetariano). Não há nada para temer nem muito para decidir, escolham um e não se vão arrepender. 

Têm depois as bebidas para acompanhar (típicas em todos os restaurantes como bebidas de lata, chás, limonadas, etc) e é apenas isto - uma refeição reconfortante, quente e deliciosa que vos enche a vista e a barriga.

Kokoro Ramen Bar, Rua Rovisco Pais (Lisboa) - Perto da Alameda.

Para uma próxima visita, gostaria de poder provar umas entradas ou uma sobremesa, who knows? 

Foi a única coisa que tive pena de não terem no menu porque eu e o J. gostamos imenso de provar sempre uma ou duas entradas além do prato principal. O espaço é bastante pequeno mas muito muito aconchegante. Optam mesmo por  ter uma carta simples, apenas três pratos mas com uma qualidade de topo. A pessoa entra para saborear uma taça quente de ramen e sai de lá feliz da vida. 

Eles têm também dois boiões com umas pastas maravilhosos que podem adicionar ao caldo do vosso ramen ( alho ou picante),que  são uma delícia! 

Amei o espaço/menu tão clean e tão simples mas muito muito autêntico. Vou voltar em breve!


C.C


Comentários

  1. Um bom Ramen é mesmo bom!!! Há um restaurante com estrela michelin que só serve Ramen, em Tokyo...

    ResponderEliminar
  2. ADORO O KOKORO! é o meu restaurante ramen preferido! é maravilhoso mesmo! nao é muito recente, ja tem pelo menos 3 anos e sempre foi assim. no inicio ate so tinha mesmo o ramen. nao tinham sobremesas nem entradas. eles não falam portugues (ou nao falavam) e o menu era uma folha plastificada com 3 fotos xD adoro mesmo a simplicidade deste local. adoro. vou la tantas vezes <3
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares