Diary| Pitosga eu...


Hoje foi dia de me dirigir ao centro comercial que tenho aqui próximo de mim, que para quem não sabe, é o Almada Fórum. Lá fui eu toda contente em direcção à Multi ópticas, para tratar de comprar as minhas lentes de contacto. O motivo principal é o casamento, que está mesmo aí à espreita mas também por me querer  habituar a utilizá-las no dia-a-dia. Juntando útil ao agradável, esta seria a melhor altura para o fazer. Faço-o por sentido estético, mas também por ser até recomendado ao invés dos óculos porque as lentes de contacto estão mais em contacto directo com a córnea e por isso, são melhores para pessoas míopes (ceguetas como eu)... ahahah. (Isto segundo o técnico de oftalmologia que fez a minha primeira consulta lá).

Não me imaginava a casar de óculos, nunca na vida. Gastar dinheiro com uma maquilhadora para me fazer uma maquilhagem incrível e depois colocar os óculos em cima? mehh..

Resultado de imagem para gif glasses

Ora, tal não é o meu espanto, estou mais pitosga ainda.. Quando pensei que não iria piorar mais.. Estava pior da vista direita e neste momento a esquerda piorou tanto que agora está praticamente com a graduação igual à direita e é incrível como uma pessoa nem nota no dia-a-dia.. Fiquei tão aborrecida que nem quis saber de valores de dioptrias, nada... Aqui a Je além de miopia tem astigmatismo..  

Mas bom, 6ª feira ou sábado lá vou eu tratar de ver se as ditas cujas me ficam bem e se me habituo a colocá-las e a tirá-las; sim porque essa parte também é dramática na minha vida. Não basta a preguiça de ter que passar tempo em frente ao espelho de manhã  e à noite para colocá-las e tirá-la;  não estou nada habituada então demoro imenso tempo! Espero que o sr. me dê algum truque ou mesinha (se existir) para me ajudar a encarar isto da melhor forma porque eu quero mesmo habituar-me a isto.

Entretanto, another fabulous news, comprei a última coisa para o casório que são as meias de liga. Lindas que só elas (L) Para quem quer saber, consegui na Calzedonia.

Esta folga ainda deu para um DIY, depois mostro-vos o resultado.

C.C

Comentários

Mensagens populares