#10yearchallenge | FAIL


Dou por mim a querer rever fotografias antigas porque queria seleccionar algumas para imprimir e colocar numas molduras que tenho espalhadas aqui por casa.

Tenho duas molduras lindas da Zara Home que me foram oferecidas em ocasiões diferentes, uma pelo meu aniversário e outra agora no Natal e o tempo passa e tenho-as ali guardadas a um canto. 
Tenho também uma moldura grande branca que dá para colocar nove fotografias e é da  Primark que o J. me ofereceu para colocarmos no quarto... mais uma vez, pendurada na parede e sem fotos.

O que se sucede? Sucede que eu estava há uns dias toda contente a colocar as fotos mais recentes dentro do meu disco externo; que tenho no telemóvel e no computador (do último ano maioritariamente) e ele deu o berro... Pura e simplesmente deixei de conseguir abrir e ver o que lá está guardado dentro. Aparece sempre um erro que me pede para formatar e agora estou aqui num estado de pânico de ter perdido tudo!

Isto aconteceu logo a seguir a ter estado a guardar as fotos da nossa viagem ao Porto (Fevereiro 2018) no disco externo.

Imagem relacionada

Entretanto, surgiu esta moda do #10yearchallenge e a menina possivelmente perdeu todas as  memórias que tinha. Fotografias e vídeos que tinha desde inícios do ano 2000.. Parece fútil, eu sei, mas o meu problema não é eu não poder participar de um desafio tosco ou de não poder postar o meu eu de 2009 e de 2019; é  pela possibilidade de ter ficado sem as minhas coisas; sem as minhas memórias para sempre.

Para mim as coisas que lá estão dentro são valiosas e eu vou ficar bem mal se não conseguir recuperar tudo... As fotos recentes ainda lido mais ao menos bem porque a grande parte (as melhorsinhas) eu consigo a qualquer momento aceder porque tenho publicado online (graças a Deus), tanto no instagram como no facebook ou aqui pelo blogue. Muitas outras mais antigas minhas: de família, colegas e amigos estão naquele disco e se não conseguir perdi mesmo para sempre porque não tenho em mais lado nenhum.

E é isto.. Que bela maneira de começar o ano.. 
Rezem por mim para que consiga ter tudo de volta. 

C.C

Comentários

  1. Ui! :(
    Espero que consigas recuperar as tuas coisas...
    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Tenta recorrer a algum informático, eles têm sempre mil e um truques! Espero que consigas recuperar tudo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o meu namorado vai levar o disco ao primo dele que é informático.. *cross fingers* Beijinho*

      Eliminar
  3. Espero que consigas reaver tudo minha querida! A Blindagem da Novex substitui sim os protectores de calor!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares