Casamento, Natal, Final de Ano...


Estamos a largos passos do Natal, do Fim do ano e do nosso casamento. :)

Este ano o 24 será passado com os meus pais e o J., na casa da minha irmã. O 25 será em casa de familiares do J. com um almoço de Natal em família com os pais dele e restante família. Após o almoço, o J. infelizmente vai trabalhar então vou aproveitar para estar mais um pouco com os meus pais da parte da tarde. O plano deverá ser ficarmos enrolados no sofá e nas mantinhas a comer, eheheheh. Sounds like a good plan?

Em relação ao nosso casamento, já há algumas novidades. Consegui finalmente obter as confirmações todas da minha parte da lista e algumas poucas da parte do J. A coisa está bem encaminhada e conseguimos reduzir um bom número de pessoas, o que nos vai permitir ter uma folga bem mais agradável a nível financeiro. O que é sempre bom, não é verdade?

Imagem relacionada

Em relação à passagem de ano, a coisa não está tão bem encaminhada assim..

Se nos outros anos eu não conseguia planear nada porque estava a trabalhar até à meia noite; este ano que tenho disponibilidade (saio cedo no 31 e no 1 e 2 estou de folga), pasmem-se, não tenho planos *risos*. Não sei se ria ou se chore... Sei o que pretendo organizar; quero organizar um jantarinho aqui em casa (onde se come bom e barato como costumo dizer). O after party/contagem é que não sabemos bem, isto porque depende muito de alguém se juntar ou não a nós. O J. sai tarde do trabalho, por volta das 22h e eu não vou organizar um banquete só para mim... Eu também não sou fã de ir para a rua, para o meio de centenas de pessoas e rapar frio para ver os fogos de artifício. Nesse aspecto sou mais pelo conforto da minha casa ou de um bom espaço fechado com música e os amigos (tudo menos rapar frio, por favor).

Aceito sugestões que me possam salvar a p.d.a. queridos amigos/as.

Em último caso faço comida para um e bebida para um também *risos* até à chegada do meu moçoilo.

C.C

Comentários

  1. May the Christmas season fill your home with joy, your heart with love and your life with laughter.
    Ryoma.

    ResponderEliminar
  2. Por aqui, e como este ano estou grávida, a passagem de ano será passada em casa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Em casa no conforto, muito bom! Também gosto eheheh

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares