Lua de Mel | O drama na escolha do destino..


OiOii!

Tudo bem aí desse lado?

Ora, meninas e meninos que já tenham ido de Lua de Mel, chamados à recepção! Que sugestões de sítios me dariam para passar a lua de Mel? 
Este tem sido o nosso "drama" dos últimos 2/3 meses - a escolha do sítio. Começamos com o o dilema se devemos ir por uma agência (que basicamente faz tudo por nós e nós só pagamos e já está) ou sermos nós a reservar tudo: voos, hotel, transfers e passeios/tours.

A nossa lua de mel será no mês de Março; logo após o casamento. Estamos a pensar em aproveitar o dia a seguir ao casório (domingo) para relaxar, aproveitar as comodidades do hotel, estar com a família e amigos e no dia seguinte, 18 de Março (2ª feira), levantar voo rumo a destino ainda incerto.

Basicamente eu olho para o mapa e não me consigo focar num sítio apenas, quero ir a todo o lado;  Itália, Grécia, Espanha; Inglaterra (sem ser Londres porque já lá estivemos); depois temos o dilema do tempo; porque gostaríamos de ter o melhor de dois mundos: praia/piscina para relaxar e basicamente não fazer nada e por outro, que tenhamos coisas para fazer, para visitar (cidade). Depois é o dilema do: isso não é destino para Lua de Mel.. Bom, entendem o drama?

Basicamente o que temos em mente são os destinos que não fazemos questão e os limites. Os locais que não queremos mesmo visitar são a França e o Brasil. Eu já estive na França e não fazemos questão de lá ir porque queremos comer bem e não pagar um balúrdio para passar fome. Quando lá formos é para ficar em casa de família e ir à Disneyland que o J. ainda não teve oportunidade de ir.
O Brasil é dos sítios que mais receio visitar, confesso, embora lá se coma muito bem e seja "barato" para nós o euro face ao real. E os limites são: gostaríamos de ficar dentro da União Europeia. 

Ahh, o nosso budget são 1000€. GOOOOO !! Ajudem-meeeee, please!

Onde iriam?? Onde foram? Porquê?

Imagem relacionada


Fico a aguardar as vossas sugestões (L).

C.C


Comentários

  1. Talvez fosse a Madrid mas isso sou eu eheh
    R. Obrigada 😀

    ResponderEliminar
  2. Que tal Madeira? As ilhas sempre têm um clima mais simpático.

    ResponderEliminar
  3. Olá linda!
    Olha eu casei em setembro!!!
    E fomos para Maiorca 7 dias tudo incluido, 1295€ Em Outubro!
    Qlqr coisa manda-me msg =)
    Beijinhos, secalhar ja n venho a tempo ahahahah

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares