Diary | Lua de Mel em Barcelona


OiOi gente linda!

Como estão aí desse lado?

Por aqui estamos em contagem decrescente para as nossas férias! Estou ansiosa... vão ser dias bem preenchidos (ou pelo menos eu espero) porque além do casamento a que vamos, temos de tratar das coisas do nosso próprio casamento na quinta; tentar entregar o resto dos convites e depois algum descanso que gostaria que fosse em alguma praia/piscina; descansar e passear o mais possível. Será que 9 dias chegarão para isto tudo? *risos* Eu espero que sim.

Novidades que vos possa já contar; eu e o J. já escolhemos finalmente o nosso destino de Lua de Mel: vamos uma semana para Barcelona, logo após o casamento. Quem sabe, ainda damos um salto a Madrid (ainda o estou a tentar convencer).

Resultado de imagem para marriage gif

Pareceu-me um destino porreiro desde o inicio e o J. também acabou por gostar da ideia. Se formos a ver bem, há imensa coisa por lá - gastronomia, cultura, vida nocturna, praia, piscina (para o hotel onde vamos) e compras - há melhor do que isto?? A meu ver nunca se aborrecem. Tínhamos como destino Amesterdão e Roterdão, mas chegámos à conclusão que não tínhamos tanta coisa que nos ocupasse uma semana inteira então adiámos para ir um dia com amigos.

Assim conseguimos num local apenas ter tudo. Tínhamos pensado inicialmente em ir a dois locais diferentes mas afinal, Barcelona já é bastante dispendioso na estadia e na alimentação, com o avião nem por isso. Por agora ficamos-nos só por Barcelona e somos capazes de dar um salto a Madrid ou alguma cidade perto que dê para ir e vir no mesmo dia por comboio.

Quando regressarmos a Lisboa somos capazes de ir alguns dias para Norte ou Sul, ainda não pensámos muito nisso.

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares