Diary | Long time no see número 1673.. + Balanço do Ano + Objetivos 2026
Hey, hey!
Espero que estejam todos bem aí desse lado! Bom, desde Setembro que não vinha aqui e fico triste porque tenho este espaço completamente ao abandono e este cantinho para mim é muito importante. Seja por falta de tempo, seja por falta do que dizer que seja relevante. Penso que por um lado tenha as suas vantagens, viver tudo em off e o que fica registado fica só para nós. Por outro lado, sinto falta disso mesmo que é, partilhar e amo ler/ver as partilhas das coisas corriqueiras do dia-a-dia nas redes vizinhas (por aqui não há propriamente muita gente...).
A esta altura já estava a escrever o balanço do ano e a escrever a lista de objetivos/desejos para o novo ano. A verdade é que fui ver o que tinha escrito de objetivos que tinha para 2025 e era conseguir fazer as tatuagens que não fiz o ano passado (porque a tatuadora desmarcou comigo 2 vezes), e esse objetivo eu consegui concretizar e não fiz apenas uma, nem duas, mas fiz oito tatuagens. Acho que dá para ver que eu amo tatuagens, certo?
Então, posto isto, acho que esse desejo foi superado com sucesso eheheh. Quanto ao objetivo de me dedicar a um novo hobbie, comprei as aguarelas mas não fiz nada com elas. Quem sabe na próxima semana que tenho novamente umas mini férias?? O que acontece muito é até termos um tempinho mas depois não temos vontade, ideias ou inspiração. E isto não vale só para coisas artsy.
Em contrapartida voltei muito recentemente a jogar um jogo que joguei muito na minha infância. Para quem não conhece, é um jogo de estratégia de 1992, chama-se Dungeon Keeper II e eu sou uma geek no que toca a jogos de computador antigos, bem velhinhos com cheiro a infância *risos* E olhem, a pessoa vai descomprimindo como gosta e como quer e o resto é paisagem.
Como o próximo ano vai dar uma volta de 180ºC (não vou dar spoilers) na nossa vida aqui em casa, eu não tenho uma lista de coisas assim especificas de objetivos ou desejos, mas que tudo corra da melhor forma possível. Que o novo ano seja vivido de forma leve, com os meus a meu lado, alegre e com o mínimo de sobressaltos e obstáculos (já chega né?), e que seja vivido com muita saúde e qualidade de vida para todos, que é o mais importante. Acreditem! Sem saúde não se aproveita nada nem com todo o dinheiro do mundo. Mais uma vez volto a reforçar: tentar ser menos consumista, não é fácil e eu sou a prova viva disso! Amo uma boa pechincha, uma coisa nova seja ela nova ou em 2ªa mão, seja para mim ou para a casa, é mais forte que eu! Amo!
E com esta me despeço.
Beijinhos e abraços,
C.C

Comentários
Enviar um comentário
Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.
C.C