SOS Sobrancelhas e Pestanas | O que faço para ajudar no crescimento
Hey, hey!
Como estão? Espero que bem :)
Vamos falar de sobrancelhas? Bora!
Hoje decidi trazer um assunto que não tenho falado aqui muito no blog, mesinhas ou produtinhos que prometem salvar-nos das nossas inseguranças. Trago-vos então, o que ando eu a fazer para tentar ajudar as minhas sobrancelhas a ganhar, assim, alguma graça, visto que sempre achei que elas eram pouco fartas e pouco definidas. Mesmo tirando aqueles poucos pêlos que tenho onde não é suposto, depois o resto precisa da ajuda de um lápis ou gel de sobrancelhas para dar definição e ter aquele bamm. Quando não as pinto, são só deprimentes ao natural. Atenção que não me queixo de peladas nem grandes falhas, mas há pontos que noto que podiam ter mais algum pêlo de modo a definir melhor o formato da sobrancelha, sem sentir necessidade de preencher com maquilhagem todos os dias. Porque por exemplo, quando preencho com lápis ou faço henna noto uma grande dificuldade nas pontas do lado interno da sobrancelha e depois fica super artificial com maquilhagem.
Para terem uma ideia, isto é tudo o que tenho para usar nas sobrancelhas e pestanas (desde maquilhagem a produtos de "cuidado":
Esta é a minha sobrancelha ao natural.. sem maquilhagem alguma e sem edição.
Há anos que oiço falar no óleo de rícino, tanto que cheguei a comprar há uns bons anos (ainda era uma chavala nos seus early 20's) e usei umas 3 vezes e nunca mais me lembrei. Conclusão?? O frasco terminou a validade em 2018 e eu só reparei recentemente, uns 4 dias após ter começado a aplicar antes de dormir. Recentemente andava eu pela Amazon e pensei aqui para os meus botões, deixa lá ver o que é que encontro para remediar as minhas sobrancelhas.. Ora encontro centenas de marcas, desde os 10€ aos 70€ (muita marca que nunca ouvi falar).. Baralhada fiquei e lá me decidi a pedir ajuda do público, e não é que mais de 90% me recomendou o óleo de rícino? Não vos estou a mentir! A esmagadora maioria recomendou esse óleo e eu como sou bem mandada, no dia a seguir fui à farmácia buscar mais um frasco porque o meu já não devia de estar a fazer nada.
A única pessoa que não me recomendou o óleo de rícino, recomendou este produtinho que está debaixo do meu olho (caso esta cena do óleo de rícino demore 100 anos a demonstrar resultados):
C.C
Comentários
Enviar um comentário
Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.
C.C