New In #156 | As últimas de 2023 + opinião Shein

Hey, hey!

Como estão? Espero que bem :)

Tenho estado tão ausente por aqui durante o ano 2023 que não tenho mostrado as comprinhas que tenho feito.. Algumas destas compras têm 4 meses, se não mais. São coisas que acho tão giras que decidi partilhar na mesma porque há sempre quem queira saber para comprar para si ou até mesmo para oferecer :) 

Já não tenho os preços de quase nada, e sinceramente são tantas coisas  para procurar preços 1 a 1 que este post ainda não saía este ano *risos*, mas deixo-vos mencionadas as lojas para que possam procurar e se for algo especifico que queiram saber, mandem mensagem que eu tento ver o preço/link que eu terei todo o gosto em fornecer :)

Durante 2023 decidi experimentar encomendar roupa da Shein e algumas vezes correu bem, outras nem por isso. A primeira compra que fiz foi na altura do Verão e encomendei um vestido por lá para um casamento no Verão que correu maravilhosamente bem, já a roupa de Inverno, há-que ter atenção às fotografias reais porque há certas peças que são feitas de um material finíssimo de fraca qualidade, apesar de macia. Calhou-me já duas peças assim, uma saia e a camisola que vos mostro abaixo. As camisolas, por exemplo, que parecem de melhor qualidade, mais grossas e quentes por vezes são bem mais caras (20€ por uma camisola), e sinceramente tenho medo de ficar desiludida então opto por comprar em loja física ao invés de arriscar e ficar desiludida - o mesmo com as malas e sapatos.

Este ano arrisquei apostei na decoração e comprei algumas decorações Outonais, as que vos mostro abaixo em cerâmica são da Primark. As placas lindas são da Shein e dão uma gracinha a alguns cantos da casa :)


  • Objetos de cerâmica - Primark
  • Placas decorativas - Shein


 
  • Material para trabalhar com cerâmica fria/barro - Shein
  • Plaquinha, bolsa transparente e suporte p/telemóvel - Shein


 


  • Bijuteria - todas da Shein
A bijuteria da Shein não desilude! Têm peças em aço inoxidável incríveis e em conta!

  • Roupa - Shein
As duas camisolas do lado esquerdo até são ok, já a do lado direito, qualidade mesmo muito fraquinha.


 
 
Estas foram as únicas decorações de Natal compradas em 2023 :) 

Os quebra-nozes foram um maravilhoso achado na Primark, foram logo usados na decoração Os corações dourados para a árvore de Natal são do Continente e os guizos de uma loja chinesa aqui perto. Os autocolantes para os presentes são da Shein. Para o próximo Natal preciso de uma estrela/topo dourada para a árvore e umas bolinhas douradas e já fico com um arsenal de decorações bem bom para ir variando de ano a ano. Quem me conhece sabe que adoro mudar a decoração da árvore de Natal todos os anos :)
 
Espero que tenham gostado deste pequeno apanhado do que comprei nos últimos 5 meses de 2023 :)

C.C

Comentários

Mensagens populares