Diary | Sou agora uma feliz detentora de uma máquina Rainbow

 Hey, hey!

Espero que estejam bem!

Bom, nunca me imaginei a dizer isto mas.. *risos*.. Sou agora uma feliz detentora da campeã da limpeza para a casa, a Rainbow.

Andava para aí há ano e meio, sem exagero, a melgar o marido que precisávamos de limpeza profissional aqui em casa. Limpeza profissional no que toca principalmente ao colchão e ao sofá que acho que são das coisas mais difíceis de limpar numa casa (e admitamos dá uma preguiça dos diabos e parece que limpamos e não está a surtir efeito nenhum, sabem? Estamos ali a limpar mas não é a mesma coisa que ser uma máquina a fazer o trabalho todo). Eu sentia isso quando limpava o colchão e o sofá aqui em casa. Há coisa de 1 semana e tal; recebi uma mensagem de uma amiga a pedir para a ajudar, bastando apenas aceitar uma demonstração gratuita aqui em casa, sem qualquer custo ou contrapartida. O senhor viria aqui a casa fazer a demonstração da máquina e se não quisesse comprar não comprava. 

Já tinha ouvido falar na dita cuja, mas honestamente, estava a lés no que a dita cuja era capaz, longe mesmo! Já o meu marido, conhece a marca desde criança, porque a mãe dele, minha rica sogrinha tem duas máquinas (já antigas mas a trabalhar que só elas) e ela própria já trabalhou para a Rainbow cerca de 1 ano e tal há muitos anos atrás. Antes que venham as más línguas: Não, não estou aqui a vender nem a impingir nada a ninguém até porque não trabalho sequer para a marca.  Falo-vos apenas da minha experiência pessoal. 

Andei durante algum tempo a ver empresas para fazerem este tipo de limpeza e pediam balúrdios para limpar um sofá, se quisesse adicionar o colchão, era mais uma fortuna e isto todos os anos pelo menos 1 vez, dói na alma... Acabei por desistir da ideia e já andava a pensar que talvez a solução passaria por eu adquirir uma máquina que fizesse essas coisas toda de forma mais facilitada.

Ora, eu não ia de todo comprar a máquina porque não é barata, sublinho, é um investimento na vossa saúde e com o vosso tempo, mas tenho a dizer que fiquei escandalizada e ao mesmo tempo deslumbrada com a demonstração - posso dizer que é um abre olhos para todos nós que gerimos uma casa. 

Não há forma elegante de vos dizer isto, por isso aqui vai: escandalizada pela quantidade de merda que saiu do meu tapete da sala (a demonstração foi feita apenas no tapete da sala que tinha sido aspirado no fim-de-semana passado (aspiro 1 vez por semana e é sempre ao fim-de-semana) e a demonstração foi ontem sábado - dia de limpezas por aqui. Nem quero imaginar se tivesse sido feita a demonstração em mais algum sítio da casa (graças a Deus)! Deslumbrada por ver toda a merda ser completamente retirada do tapete e a ficar na água da máquina ao invés de sair pela saída de ar dos aspiradores convencionais e a ficar suspensa no ar (tudo o que é porcaria a espalhar pelo ar e a entrar nos nossos pulmões..). Após mudarem a água do depósito as vezes necessárias, esta começa a ficar limpa quando aquilo que estão a limpar já está sim 100% limpo porque toda a porcaria já foi retirada. Como foi a primeira vez que foi limpa em profundidade, tive que mudar a água algumas vezes. Daqui em diante já não necessita porque depois é só manter o que torna todo o processo mais rápido e sempre eficaz :)

(...Se ele tivesse feito o teste em mais alguma coisa aqui em casa, eu atirava-me da janela e se mesmo assim não falecesse; acho que era menina para me atirar da ponte 25 de Abril).  

Bom, isto tudo para vos dizer que fiquei maravilhada e hoje já passei uma boa parte do dia a usá-la para vários fins. Para quem não conhece, a Rainbow não é apenas um aspirador, com ela sim, aspiram o chão da vossa casa toda, mas podem também: limpar janelas, juntas, caixilhos, estores, colchões, almofadas, sofás, tapetes, limpa o pó dos móveis e superfícies, purifica o ar, etc. É absolutamente incrível! Acabei por comprar e estou muito satisfeita.  Como presente por termos aceite a demonstração, ainda ganhámos uma semana de férias num hotel 4 estrelas à nossa escolha. Não é um sonho? Estamos os 3 muito felizes! :)

Sobre a máquina há muito mais a dizer obviamente, seja os benefícios, as diferenças para com os aspiradores comuns, as várias utilizações, mas isso fica para um post mais para a frente, caso se  justifique e haja interesse de alguém aí desse lado. De qualquer forma, há muita informação e bastante mais completa por esta Internet fora. Fiquei fã! 

Prémio Rainbow

E vocês? Já conheciam? Têm alguma na vossa casa ou na casa de familiares?

C.C

Comentários

  1. Acho que essa máquina é tipo uma extratora de sujeira, certo?! Acho que aqui no Brasil não tem essa marca, mas tem várias outras e é meu sonho de consumo. Ainda sou do time que limpa com esponja e carpex e espera para secar kkkk
    Bjs e fk c Deus
    Nana
    https://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim e é maravilhosa! Limpa a fundo tapetes, colchões, almofadas, sofás. :) É um investimento na nossa saúde, sem dúvida.

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares