A desaparecida em combate... eu, prazer!

  Hey, hey!


Como estão? Espero que estejam bem :)

Tenho andado bastante desaparecida por aqui devido a uma série de coisas mas hoje decidi ganhar vergonha e vir aqui dar-vos um update. Posso dizer-vos que desde a última vez que publiquei aqui no blogue algumas coisas aconteceram e vamos dizer que tenho tentado aproveitar e viver tudo ao máximo. Como também não tenho tido nada de interessante para publicar, optei por não o fazer. Não quero que o intuito desta minha humilde página seja apenas uma montra onde mostro coisas. Consumismo, artigos, produtos porque não sou feita apenas disso (thank god). Bom, em primeiro lugar o João foi promovido a gerente, o que significa em anos e anos termos o mesmo horário, e folgas e feriados em casa (uma maravilha).


Passou-se o meu aniversário (31 Primaveras) e eu apanhei Covid. Tive que adiar a minha festa de anos porque apesar de no meu dia de aniversário já estar "livre" da máscara, não sabia se o João entretanto estava ou não infectado porque não tinha sintomas, então corríamos o risco de ser ele a passar o bicho à malta. Conclusão: ele fez teste no dia, deu negativo mas fomos jantar só os 2. Ficámos só os dois nos dias seguintes e na semana seguinte organizei o meu jantar de aniversário - Jantar na 6ªfeira à noite com amigos e almoço aqui em casa com a família. And that was it!  



O nosso carro voltou a pifar pela milésima vez - long story short: agora vou de autocarro para o trabalho e honestamente, ganhei anos de vida. Ainda estamos a pagá-lo e honestamente ainda não sabemos bem o que fazer. Hoje foi novamente para a oficina e depois logo decidimos mas eu durante um bom tempo vou ficar-me pelos transportes públicos porque esta situação só me dá é ansiedade.

Agora andamos na saga de arranjar um armário para substituir a nossa velhinha arca que se partiu e que era onde guardávamos as roupas de cama e afins. Vamos optar por um roupeiro porque assim ficamos com mais arrumação, e é um móvel que terá sempre utilidade porque amanhã ou depois dará para algum dos quartos. 

Ando numa fase de destralhar e tenho colocado algumas coisinhas à venda na Vinted, outras que já não estão em bom estado estou a dizer adeus.
 

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares