Querido mudámos a sala!

 
Hey, hey!


Espero que estejam bem :) 
Hoje trago-vos o resultado do trabalho feito aqui por casa nos últimos dias, mais propriamente na sala que foi onde pintámos tudo (tecto e paredes) e demos uma autêntica renovação :)

Este ano tínhamos decidido pintar algumas partes da casa que já estavam a precisar e que eram a sala toda, o tecto do quarto, o tecto da casa de banho e a varanda toda. A última vez que a casa tinha sido pintada foi antes de virmos para cá morar, por isso pelo menos uns 5 ou 6 anos esta casa não levava com uma pintura. Já tínhamos alguma humidade em alguns pontos da casa então decidimos após as nossas férias em Espanha por mãos à obra.

Aproveito para dizer que a sala ainda não está concluída, está só pintada e com a mobília; falta a decoração nova. Está desarrumada porque tenho coisas da varanda em cima da mesa, tenho plásticos no chão que não conseguem ver nas fotos p.e *risos*. (Ainda tenho a varanda literalmente virada do avesso porque ainda não está acabada a pintura só 2ª feira). Se tudo correr bem 2ª feira a coisa compõe-se e durante a semana quero dar umas pinceladas na entrada de casa e alguns cantos e rebordos que ficaram com alguma falha.

A casa de banho como referi acima. só pintámos o teto e não alterei nada na decoração/organização (já o tinha feito quando comprei a estante da Sklum e postei aqui).  A cozinha e o escritório estão iguais.

Deixo-vos então as imagens abaixo para terem uma ideia de como está a ficar :)
Os restantes cantos da casa que foram pintados como é o caso do nosso quarto e da varanda posso depois mostrar-vos caso fiquem diferentes do habitual, caso contrário não vale a pena pois só vão ver mais do mesmo *risos*

O DEPOIS:


A Sora a servir de modelo nas fotos todas *risos*

Considerações: a nossa pequena sala até parece maior e isso é um big plus! Ficámos todos super satisfeitos com a mudança. 


O ANTES:





Espero que tenham gostado :)

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares