Organização da nossa casa de banho com a estante de Bambu da Sklum

 Hey, hey!

Como estão? Espero que estejam bem :)

Hoje decidi trazer-vos a última alteração que fiz na nossa casa de banho. Andava farta da organização/decoração das coisas da casa de banho então comecei a imaginar como ficaria sem o gaveteiro e a estante plásticas (que podem ver na imagem do Antes), e lá decidi começar a procurar soluções online. Perdi a conta à quantidade de sites que visitei porque foram muitos mesmo! Ou era tudo caríssimo ou eram grandes demais para o espaço disponível. Acabei por encontrar um bom deal no site da Sklum.  Já conhecia a página há algum tempo mas nunca lá tinha encomendado nada. Confesso que foi um dos últimos sites que visitei já em desespero para encontrar aquilo que procurava sem vustar um rim..

 Acabei por encomendar uma estante de bambu para casa de banho e consegui pedir a cor branquinha para jogar com o resto da casa de banho. Correu tudo bem com a loja; tenham só em atenção que as coisas demoram um bocadinho a chegar. Para terem uma ideia, eu encomendei no dia 1 de Junho e só chegou dia 13 de Junho, isto porque eles demoram uns quantos dias para enviar a encomenda, porque quando a enviam, em 2/3 dias chega a vossa casa.














Sei que as fotos não estão incríveis mas acho que dá para terem uma ideia geral. A casa de banho até parece ligeiramente maior porque ficou mais organizada e mais clean, tendo apenas os produtos à mostra num móvel apenas e não espalhados por vários sítios que era como estava antes. Fiquei muito contente apesar deste contratempo, mas há-de se resolver.

Pormenores do "Depois":

O único fail (sim, houve um fail no processo) foi os 2 cestos que comprei na Hôma não caberem x.x e tenho então na última prateleira ao pó os eletrónicos (secador de cabelo, máquina de barbear do João, prancha alisadora, escova alisadora, etc). Tenho agora de arranjar uma caixa/cesto que caiba daquele espaço e tem que ter menos de 31cm de comprimento e largura  x.x

C.C

Comentários

  1. Por acaso ando em busca de uma estante dessas. Talvez vá ao site dar uma vista de olhos :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares